terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coleção de Esmaltes Penélope Charmosa

Oi, meninas.

Tudo jóia? Bem, conforme eu havia dito no post sobre a Glossy Box, resolvi experimentar os 5 esmaltes da "Coleção Penélope Charmosa"- Risqué, para poder dar meu veridicto aqui...rsrs.
O que posso dizer é que todas as cores são muito fofinhas, cara de "menininha" mesmo, muito delicadas. A consistência dos esmaltes é um tanto quanto aquosa, bastante líquida, mas nada muito complicado não.
Vamos ver como as cores ficaram nas minhas unhas?



Muito lindinhas, não? Foram necessárias basicamente duas camadas para que as cores ficassem bem consistentes nas unhas, apenas o "Bonequinha charmosa" (amarelinho claro) precisou de uma terceira camada pra ficar mais uniforme.

Com certeza vou usar muitoooo esses esmaltes.
Beijos, meninas e até o próximo post, o qual terá SURPRESINHA...hihihi...não conto, não conto, não contoooo.




domingo, 25 de setembro de 2011

Minhas paletinhas!!!

Oi, queridas, Tudo bem? Bom, estive pensando esses dias sobre o objetivo do meu bloguinho e, percebi que, se sou uma iniciante nesse mundinho de maquiagens e afins, apesar de gostar de tudo isso desde pequena, então devo fazer postagens para as pessoas que estão inciando também e querem se aprofundar no assunto. Realmente eu não tenho propriedade pra falar de muita coisa dentro do mundo da moda, maquiagem, etc. Tudo que falo advém da minha própria vivência, do que tenho aprendido em outros blogs ou em vídeos sobre o assunto. Portanto, pra vocês que querem adquirir algumas diquinhas básicas e úteis de maquiagem, este post é pra vocês (e pra quem se interessar pelo assunto...comentários são sempre muito bem vindos). Começarei, então, falando sobre PALETAS DE SOMBRAS. Meninas, pra quem está começando a aprender sobre maquiagem ou que, assim como eu, está tentando fazer maquiagens mais elaboradas e com mais técnica, acho importante a aquisição de pelo menos uma paleta de sombras. A paleta que eu indico é a conhecidíssima, de 120 cores, VERSÃO A.
Ela é ideal pra quem está começando, pois contém todas as cores disponíveis pra fazer muitos looks diferentes. Existem várias lojas virtuais que a vende e tem muita gente idônea com lojinhas e precinhos camaradas. Então vale a pena obter essa fofura, além de ser de muita utilidade na hora da maquiagem. Essa paletinha possui um número equilibrado entre cores opacas e shimmer, então tem cores e acabamentos para todos os gostos.

Outra paleta que é MINHA PAIXÃO, é a de 120 cores VERSÃO C.
Essa paleta já não acho NECESSÁRIA pra quem está começando. Eu só a adquiri, porque ela é composta, em sua maioria, por cores Shimmer. E eu amoooo cores brilhosas, além de achar que brilho dá um charme todo especial à maquiagens noturnas. Eu, particularmente, gosto muito dessa paleta, as cores possuem um ar "elegante", né?

Pois bem, por hoje é só. Fica aí minha dica sobre paletas para iniciantes e pra quem ainda não as tem e deseja adquiri-las. Beijocas e bom restinho de Domingo.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Glossy Box de Agosto/2011

Olá, meninas,

Há quanto tempo, né? Mas, realmente será assim. Só atualizarei quando eu tiver alguma novidade relevante. Além do mais, estou começando a trabalhar no layout do blog, pois quero algo mais personalizado, mais bonito, etc, sendo assim, acredito que na próxima postagem já estarei com um layout novo.

Pois bem, falando em assuntos relevantes, hoje vim compartilhar com vocês uma novidade (na verdade, não é tão novidade, encontra-se no Brasil desde maio) que estou AMANDO. Agora dia 05 de Setembro, resolvi fazer minha assinatura da Glossy Box. Para quem não conhece, a Glossy Box  segue o mesmo "esquema" de uma assinatura  mensal de revista, por exemplo. Sendo que no caso dessa caixinha fofa, o assinante recebe mensalmente miniaturas e alguns produtos full size, de grandes marcas nacionais e internacionais. Existe dois tipos de Glossy Box: a Beauty (composta por produtos nacionais) e a Premium (com grandes marcas nacionais e internacionais).

No meu caso, como eu havia ouvido opiniões diversificadas sobre a Glossy Box, ou seja, alguns falando "amores" e outros não gostando, resolvi optar à princípio, pela Beauty, por ser mais "em conta", daí conforme for passando o tempo, se eu for gostando, posso até optar pela Premium. No momento o que posso dizer é que gostei muito. Como eu fiz a minha assinatura no início de Setembro, ainda recebi a GB de Agosto/2011. E todos os produtos vieram em  FULL SIZE. Não é ótimo?


Tirei algumas fotos dos produtinhos que recebi e quero compartilhar com vocês.








Por enquanto, só experimentei o lápis para sobrancelhas da Vult e o Brilho labial em pó da Risqué. Os produtos são ótimos. O lápis da Vult eu gostei bastante por ter uma cor bem próxima à cor das minhas sobrancelhas, que não são muito escuras. E quanto ao brilho da Risqué, fiz até um swatch dele no meu braço...super pigmentado, muito bom. No fim de semana, pretendo começar a testar os esmaltes da Coleção "Penélope Charmosa", depois emito minha opinião aqui. Na minha GB, ainda veio um pacotinho de lenços demaquilantes Dermoseda (Kleenex) e o pacote de lenços umedecidos (Kleenex). Não é uma fofura?

E vocês, o que acharam da Glossy Box? Eu não vejo a hora de chegar a minha caixinha de Setembro.

Beijos e até à próxima.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...