quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas no ebay!

Oi, meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas.

Bem, há uns 2 meses atrás eu fiz umas comprinhas de makes no ebay de UK, pois tenho uma amiga (essa está no meu Top list de amigas, na posição nº 1...Dessa, como é importante pra mim ter a sua amizade) que mora na Inglaterra e como achei que os precinhos estavam muito atrativos, comprei os produtos (aliás, nós conseguimos umas pechinchas através de lances...hehehe) e as compras foram pra casa dela (pois, o vendedor só entregava para o Reino Unido), e em seguida, no ínicio de Setembro ela enviou para mim. Masss, como vocês sabem os Correios entraram em greve e os produtinhos só chegaram antes de ontem aqui em casa.

O interessante e triste dessa história é a constatação de que os Correios fazem pouco caso de nossas encomendas, tratando as correspondências como se fosse lixo, pois quando os produtos chegaram na casa da minha amiga, ela tirou foto de tudo, mandou pra mim e eu vi que as makes estavam intactas. Pois, quando os produtos chegaram aqui em casa, a paleta de sombras estava com 3 sombras totalmente quebradas, isto porque a paleta ainda veio protegida por plástico bolha, apenas uma dessas 3 eu consegui recompactar. Mas, limpei a paleta o máximo que pude e com certeza a usarei BASTANTEEE. Bora ver minhas comprinhas?

O kit de pincéis e a paleta são de uma marca produzida na China, FRÄULEIN. E eu e minha amiga Andressa conseguimos barganhá-los por £4.95 cada, cerca de R$ 19,00 (cada produto). MARAVILHA!


O kit veio com um pincél fofíssimo de esfumar. Adorooo.
As setinhas estão indicando as sombras que quebraram. A cinza, do canto superior direito, ainda deu para ser recompactada.

Aiiii, fiquei tão feliz com a chegada dos meus produtinhos. Dessa, Obrigada por tudo, por sua amizade, por você existir. Você é a melhor amiga do mundooo.

Amigas, estou aceitando sugestão de makes com estas sombras lindaaaaasss. Deixem opiniões aqui nos comentários, ok?
____________________________________________________

Meninas, mudando de assunto, só para deixar o registro, tive um "encontro bloguístico" aqui em casa. Yupiii! Conheci a Izabella, que eu chamo carinhosamente de Bell, do Momento Bella. Ela mora pertinho, num bairro bem próximo ao meu, e combinamos dela vir buscar uns produtinhos da Bless Cosmetics aqui. Ela é super fofa, muito simpática, altaaaa e pessoalmente ela ainda é mais bonita. Bell, adorei te conhecer, viu?

Bem, meninas, estas foram as novidades do dia. Beijocas e até a próxima.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Respondendo uma TAG: 10 coisas que eu menos gosto!

Olá pessoal!


Hoje vim responder uma TAG que me foi passada pela Jeh Salustino e pela Fernanda, a qual eu terei que responder quais são as 10 COISAS QUE MENOS GOSTO. Pra falar a verdade tem muita coisa que eu não gosto, acho que usaria o blog inteiro para responder, mas vamos ao resumo (Amigas, me perdoe, mas vou responder essa TAG sem colocar imagens, pois estou respondendo rapidinho). As 10 coisas estão em ordem aleatória, ok?

-RELIGIÃO: Pra quem ainda não me conhece direito, devo dizer, que já fui muito religiosa, leitora assídua da bíblia, etc, mas sempre estudei muito, sempre fui muito curiosa, e numa dessas descobertas da vida, descobri-me Agnóstica. Não curto assuntos ligados à espiritualidade. Gosto de ser humana, praticar o bem, trazer harmonia para a sociedade, mas nada disso ligado a religião, Deus, etc. Respeito quem seja religioso, mas também quero ser respeitada por não ter religião.

-PRECONCEITO: Não suporto, detesto, não aguento. Desde sempre militei pela causa das minorias. Já fui vítima de preconceito por ser nordestina, já vi e ouvi gente medíocre dizer coisas horrorosas na minha cara e quando mais nova, eu engolia o sofrimento. Hoje, bem mais madura, não engulo mais nada. E quando vejo que uma pessoa tem mente primitiva demais para ser um ser evoluído, eu me afasto, porque pessoas preconceituosas, por exemplo, não servem para conviver comigo.

-BULLYING: Atitude medíocre e cruel. Só uma pessoa muito perversa pratica esse tipo de coisas, rotulando as pessoas, discrimando-as. Atitude DESPREZÍVEL.

-ESPERAR: Sou ansiosa demais. Esperar, é de certo, meu teste de paciência.

-VIOLÊNCIA: O mundo está de "pernas para o ar" por causa disso. Intolerância gera violência. E não suporto violência, seja de que esfera for, física, verbal, moral, etc.

-ALGUÉM MEXER EM MINHAS MAQUIAGENS: Gente, eu detesto isso, pois eu compro maquiagens com dinheirinho suado. Então, já me faz um favor, zelar pelas coisas que eu zelo. Obrigada!

-FALSIDADE:  Eu prefiro falar a verdade e arcar com as consequências, do que me ver envolta em mentiras. Afinal, é meu nome que está em jogo, então dizer a verdade e ser transparente, é o mínimo que você pode fazer pra ser uma pessoa confiável.

-GENTE MAL EDUCADA: Tem coisa pior do que falar com pessoas grossas ou que pareça que não tem um pingo de educação? Ser gentil e cordial com as pessoas é um bem que você faz a si próprio e as outros.

-ACORDAR CEDO- Detesto dormir cedo e consequentemente acordar cedo é o CAOS. Mas, é um mal que tem sido necessário aqui em casa e, aos poucos, vou me acostumando.

-FAZER O SOCIAL- Simplesmente não sei fazer socialzinho para me beneficiar, ou  para as pessoas se agradarem de mim em troca de alguma coisa. Se alguém não me agrada, nem pense que vou fazer  "política da boa vizinhança" pra tentar parecer legalzinha.

Bem, meninas, espero não ter parecido chata em razão de minhas respostas, mas procuro acima de tudo, ser verdadeira. Acho isso fundamental.

Não vou passar a TAG pra outros blogs, porque acho que todos os blogs que eu conheço já responderam essa TAG, mas quem ainda não tiver respondido e queira fazê-lo, fique à vontade.

Beijocas!




quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Laranja- A cara do verão!

Olá, meninas,

Tudo bem? Prometo que tentarei ser mais "disciplinada" e postar mais, afinal o mundo das make ups e afins é assunto pra todo dia, né?

Hoje veio com um post especial...especialíssimo. Venho falando de uma cor que amo, tanto em sombras, quanto em batons e agora em blushes também: O MEU AMADO LARANJA. Essa cor simplesmente vai bombar no verão, é aposta certa. E como aqui em João Pessoa já está fazendo um calorzão, eu já estou adquirindo minhas "apostinhas" em makes de cores fortes. Aliás, não sou muito chegada a cores neutras...hahaha.

Dia desses aconteceu algo maravilhoso. Eu estava meio à toa no twitter e vi um link de uma menina falando de outra que vendia maquiagem. Resolvi entrar no link e este me levou ao Orkut de um DOCE DE PESSOA, que vende maquiagem importada, com preços bem acessíveis e atende pelo nome de Drika. Comprei uns itens de maquiagem com ela, e ela foi tão querida, tão prestativa, um encanto de pessoa. Gente, sinceramente falando, quando eu fiz esse bloguinho, eu juro que não sabia no que ia dar, não sabia se esse "projeto" ia pra frente ou se com o passar do tempo eu ia desistir. Mas, pra minha surpresa, a Drika sugeriu fazer uma parceria comigo, e só aí me dei conta de quanto o bloguinho já cresceu. E eu fiquei tão feliz, tão lisonjeada com essa parceria. Porque gente, apesar da Drika ser de Minas Gerais, e mesmo pagando frete, eu prefiro comprar com ela, pela delicadeza e carinho com que trata os clientes. Pois bem, conquistou uma cliente e uma amiga. Já nos falamos um tantãooo pelo telefone, ela já ouviu minhas histórias, eu as dela, ficamos amigas, e a nossa parceria só tende a crescer. Por isso, digo uma coisa à vocês, a gente pode SIM investir em maquiagens importadas e com precinhos camaradas e caso vocês tenham a intenção de fazer umas comprinhas básicas (risos) agora pras festinhas de fim de ano, eu indico até de olhos vendados a Drika. (O banner ao lado já leva direto à lojinha dela no Orkut). Driii, Obrigada pelo seu carinho, atenção, amizade e parceria comigo. Quero sua amizade pra sempre, viu?

E com a parceria da Drika nós teremos muita coisa bacana aqui no bloguinho. Até o início de Novembro teremos novidades por aqui...Tudo de bom, né?

Pois bem, e o laranja, aonde fica nessa história? kkkkk, é que eu comprei à Drika, o blush mais lindo, mais baphônico, mais tudooo do mundo: O Cinnamon, da Nyx. Vejam que coisa mais LINDAAA.

Eu até me arrisquei a fazer uma make toda trabalhada no laranja e usei esse blush incrível.

Beijocas, meninas!

sábado, 15 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio "Bless Cosmetics"

Olá, meninas!

Então, venho com notícia boa, né? O resultado do Sorteio das maquiagens BLESS COSMETICS. Yupiiii!!!

Bem, gostaria de agradecer do fundo do coração à todo mundo que participou. Foram 61 inscritos no sorteio, até que um bom número pra quem está começando com o bloguinho agora. Infelizmente, só pude premiar uma pessoa, mas OUTROS SORTEIOS VIRÃO. Segunda-feira pretendo fazer um post explicando direitinho o que tem acontecido aqui no blog, etc, etc.

Agora, vamos deixar de blablablá e vamos ao que interessa?

Na primeira imagem gostaria de explicar que a numeração da tabela começou a partir do nº 2, pois o nº 1 ficou destinado aos títulos de Nome e E-mail.

 O site Sorteador.com.br, sorteou aleatoriamente o Nº 41

 E A GANHADORA É:  (Clique na imagem para aumentar)


PARABÉNS, ANA CAROLINNY CÂNDIDO (é Ana com um N só, desculpe ter colocado com 2 'n' do printscreen). Muito Obrigada por sua participação, bem como pela participação de todos (as). Como eu disse, teremos novos sorteios ainda este ano. Agora mesmo estarei enviando um e-mail para a ganhadora, a fim de obter os dados para a entrega dos produtos sorteados.

OBS: A ganhadora tem até a Segunda-feira (17/10) para responder o e-mail passando seus dados, caso isso não ocorra, farei novamente o sorteio na Terça, ok?

Beijos e até a próxima.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É muito amor...Glossy Box-Set/2011

Olá, meninas!!!


Sorry, pelo sumiço, mas é que estava deixando o post do sorteio de destaque durante esses dias. LEMBREM-SE: HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO. AMANHÃ FAREI O POST COM O NOME DO GANHADOR (A).

Pois bem, vamos ao assunto do dia: Minha Glossy Box do mês de Setembro chegouuuu. Vivaaa!!! Como vocês sabem, a caixinha é enviada sempre na última semana de cada mês. A minha foi enviada desde o dia 29/09, e levando em consideração a greve dos Correios, até que não houve atraso na entrega.

A classificação que dou para a caixinha desse mês é 3 estrelas (de um total de 5), pois veio produtinho repetido (duas amostras de condicionador e shampoo Dove), mas no geral as surpresas da GB sempre me encantam. Vamos mostrar o que veio?


***Brilho labial "O Boticário"-Coleção Lumiére- É lindo. A consistência é cremosa, diferente do brilho labial da Coleção Penélope Charmosa- Risqué, a qual era em pó. Tamanho normal.

*** Duas amostras (como veio duplicado acaba sendo 4 produtos) de Shampoo e Condicionador Dove-Restauração completa. Os produtos vieram com o volume de 40 ml cada.

*** Hidratante Nívea- 30 ml

*** Protetor Solar Blockskin FPS 40 (pele mista à oleosa)- 10 g

***Lenços removedores de esmalte Océane Femme- Tamanho normal.

BRILHE, BRILHE MUITO, SEU LINDO!!!


Achei esse brilho PERFEITO. Apesar de ser brilho labial, ele também pode ser usado como iluminador facial e também como sombra. Não é o máximo? Parabéns, O Boticário. Arrasando mais uma vez!


Como vim contar CORRENDOOO sobre a chegada da minha GB ainda não deu para experimentar todos os produtinhos, mas o que posso dizer é que tem valido muito à pena a assinatura, pois no caso da caixinha de Setembro, só o Brilho labial do Boticário, custa nas lojas da marca, em torno de R$ 26,00, ou seja, R$3,00 a mais do que o valor da Glossy Box Beauty inteira. E pareceee (quase certeza) que a GB de Outubro vai ser BAPHÔNICA, com todos os produtos Full Size, da Natura.

E aí, meninas, sentiram vontade de fazer a assinatura da Glossy Box? Já fizeram? Então, corraaaaaam, que ainda dá tempo assinar e receber a do mês de Outubro.

Beijocas e amanhã volto com o RESULTADO DO SORTEIO "BLESS COSMETICS".






terça-feira, 4 de outubro de 2011

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!(ENCERRADO)

Olá, meninas!

Tudo joinha com vocês? Aqui está tudo tranquilo.

Pois bem, eu hesitei um pouquinho em fazer posts desta natureza, em razão de que o bloguinho está apenas começando, ainda não tem muitos seguidores, etc, mas como gosto muito de presentear, e principalmente de presentear com coisas boas, resolvi tocar minha proposta pra frente...hehehe.

Sendo assim, resolvi realizar o PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG, utilizando produtos da marca Bless Cosmetics. Essa marca é 100% paraibana, começou em meados de 1997, aqui na cidade de João Pessoa, porém a marca cresceu e já tem representatividade em várias partes do Brasil. Eu particularmente AMO essa marca...tem cada batom e sombras, lindosss. Depois, vou fazer um make pra vocês com sombras da Bless. SÃO DIVINAS. Então, vamos ao que interessa? O/A felizardo/a ganhará os seguintes produtinhos:


Itens: Sombra compacta Azul Vivo, Batom Teen Collor Orange Star, Batom Bless Rosa Cetim, Sombra Asa de Borboleta Lilás furta cor, Sombra Iluminadora Dourada e Sombra Reluz Verde.

Muita coisa linda, né gente? Para participar, eu só vou exigir duas REGRINHAS:

1º SEGUIR O BLOG "INICIANDO NA MAQUIAGEM" PUBLICAMENTE

2º PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO

O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 15/10, ATRAVÉS DO SITE  Sorteador.com.br

Boa Sorte, Pessoal! E, se possível, divulguem bastante o sorteio, tá?




 *Gostaria de deixar claro que esse sorteio não está sendo promovido pela Bless Cosmetics. Na verdade, sou revendedora da marca, comprei os produtos e os estou sorteando aqui no bloguinho, ok?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...