domingo, 18 de novembro de 2012

Tô de voltaaaa!!!

Minhas queridas,

Há quanto tempo, né? Muito tempo mesmo. Confesso, deixei o bloguinho abandonado. Mas, é como eu disse que seria, só postaria quando achasse algo relevante. Tudo bem, de Março pra cá aconteceram coisas interessantes, mas eu fiquei na incerteza se continuaria o blog ou não (aliás, ainda estou nessa incerteza...rs). Bem, mas vou prometer que não ficarei tantos meses assim sem postar.

Contudo, o post não vai ser muito grande, só achei relevante, pois fiz uma viagem para São Paulo (Eu amooo Sampa) em Outubro. Fomos eu, meu esposo e meus filhos. Foi uma viagem deliciosa, de 10 dias. Lá, eu fui na 25 de Março (Ebaaaa), fui no Shopping Pátio Paulista (onde conheci duas amigas que só conhecia pela internet) e FUI NA LOJA DA QUEM DISSE, BERENICE? Yupiiiii!!! Lojinha maravilhosaaa, por sinal, lotada de todos os itens de maquiagem, com uma diversidade incrível de cores e acabamentos. É realmente o máximo. Eu amei a loja e o conceito da marca. E é exatamente a Quem disse, Berenice? o motivo do post de hoje. Vou deixando vocês com um vídeo meu, falando (e mostrando, claro) os produtinhos que comprei na loja. Prometo que em breve voltarei com vídeo sobre roupinhas que comprei lá em SP e aqui em João Pessoa nesses últimos meses.

Desculpem-me pela ausência. Prometo não demorar tanto assim. E, Obrigada à todos que comentaram no último post, inclusive em meses recentes, mesmo o post tendo sido de Março. Obrigada pelo carinho e continuem com as visitinhas, pois tentarei retomar o ritmo dos posts e das visitinhas aos outros blogs. Beijossss!!!


5 comentários:

  1. Adorei o blog e estou seguindo aqui segue de volta? braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas...seguindo seu blog
    meu cantinho é http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei a ideia..adorei seu blog!
    supeer seguindo aki!!
    se puder,visite meu cantinho..sua presença me alegraria muito...
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/ :)
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. olá amei as dicas...e adorei o blog passa lá no meu pra conhecer
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...