sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É muito amor...Glossy Box-Set/2011

Olá, meninas!!!


Sorry, pelo sumiço, mas é que estava deixando o post do sorteio de destaque durante esses dias. LEMBREM-SE: HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO. AMANHÃ FAREI O POST COM O NOME DO GANHADOR (A).

Pois bem, vamos ao assunto do dia: Minha Glossy Box do mês de Setembro chegouuuu. Vivaaa!!! Como vocês sabem, a caixinha é enviada sempre na última semana de cada mês. A minha foi enviada desde o dia 29/09, e levando em consideração a greve dos Correios, até que não houve atraso na entrega.

A classificação que dou para a caixinha desse mês é 3 estrelas (de um total de 5), pois veio produtinho repetido (duas amostras de condicionador e shampoo Dove), mas no geral as surpresas da GB sempre me encantam. Vamos mostrar o que veio?


***Brilho labial "O Boticário"-Coleção Lumiére- É lindo. A consistência é cremosa, diferente do brilho labial da Coleção Penélope Charmosa- Risqué, a qual era em pó. Tamanho normal.

*** Duas amostras (como veio duplicado acaba sendo 4 produtos) de Shampoo e Condicionador Dove-Restauração completa. Os produtos vieram com o volume de 40 ml cada.

*** Hidratante Nívea- 30 ml

*** Protetor Solar Blockskin FPS 40 (pele mista à oleosa)- 10 g

***Lenços removedores de esmalte Océane Femme- Tamanho normal.

BRILHE, BRILHE MUITO, SEU LINDO!!!


Achei esse brilho PERFEITO. Apesar de ser brilho labial, ele também pode ser usado como iluminador facial e também como sombra. Não é o máximo? Parabéns, O Boticário. Arrasando mais uma vez!


Como vim contar CORRENDOOO sobre a chegada da minha GB ainda não deu para experimentar todos os produtinhos, mas o que posso dizer é que tem valido muito à pena a assinatura, pois no caso da caixinha de Setembro, só o Brilho labial do Boticário, custa nas lojas da marca, em torno de R$ 26,00, ou seja, R$3,00 a mais do que o valor da Glossy Box Beauty inteira. E pareceee (quase certeza) que a GB de Outubro vai ser BAPHÔNICA, com todos os produtos Full Size, da Natura.

E aí, meninas, sentiram vontade de fazer a assinatura da Glossy Box? Já fizeram? Então, corraaaaaam, que ainda dá tempo assinar e receber a do mês de Outubro.

Beijocas e amanhã volto com o RESULTADO DO SORTEIO "BLESS COSMETICS".






5 comentários:

  1. Produtinhos baphonicos em ??
    Amei tudinho...
    E minha vontade de assinar aumenta cada vez mais. hihi'
    Culpa sua viu Aninha ? kkkk' #Brinks
    Beijinhos ;*

    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga ques luxo hein? hehehe adorei!
    frase do dia: BRILHE, BRILHE MUITO SEU LINDO! *.*

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu to loouca pra assinar a glossy booox *O* Liiinda, tem uma TAG pra voce la no blog, confere? Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. Concerteza, amiga, eu adooro ler seu blog, e é muito bom saber que a gente tem coisas em comum haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...