quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Laranja- A cara do verão!

Olá, meninas,

Tudo bem? Prometo que tentarei ser mais "disciplinada" e postar mais, afinal o mundo das make ups e afins é assunto pra todo dia, né?

Hoje veio com um post especial...especialíssimo. Venho falando de uma cor que amo, tanto em sombras, quanto em batons e agora em blushes também: O MEU AMADO LARANJA. Essa cor simplesmente vai bombar no verão, é aposta certa. E como aqui em João Pessoa já está fazendo um calorzão, eu já estou adquirindo minhas "apostinhas" em makes de cores fortes. Aliás, não sou muito chegada a cores neutras...hahaha.

Dia desses aconteceu algo maravilhoso. Eu estava meio à toa no twitter e vi um link de uma menina falando de outra que vendia maquiagem. Resolvi entrar no link e este me levou ao Orkut de um DOCE DE PESSOA, que vende maquiagem importada, com preços bem acessíveis e atende pelo nome de Drika. Comprei uns itens de maquiagem com ela, e ela foi tão querida, tão prestativa, um encanto de pessoa. Gente, sinceramente falando, quando eu fiz esse bloguinho, eu juro que não sabia no que ia dar, não sabia se esse "projeto" ia pra frente ou se com o passar do tempo eu ia desistir. Mas, pra minha surpresa, a Drika sugeriu fazer uma parceria comigo, e só aí me dei conta de quanto o bloguinho já cresceu. E eu fiquei tão feliz, tão lisonjeada com essa parceria. Porque gente, apesar da Drika ser de Minas Gerais, e mesmo pagando frete, eu prefiro comprar com ela, pela delicadeza e carinho com que trata os clientes. Pois bem, conquistou uma cliente e uma amiga. Já nos falamos um tantãooo pelo telefone, ela já ouviu minhas histórias, eu as dela, ficamos amigas, e a nossa parceria só tende a crescer. Por isso, digo uma coisa à vocês, a gente pode SIM investir em maquiagens importadas e com precinhos camaradas e caso vocês tenham a intenção de fazer umas comprinhas básicas (risos) agora pras festinhas de fim de ano, eu indico até de olhos vendados a Drika. (O banner ao lado já leva direto à lojinha dela no Orkut). Driii, Obrigada pelo seu carinho, atenção, amizade e parceria comigo. Quero sua amizade pra sempre, viu?

E com a parceria da Drika nós teremos muita coisa bacana aqui no bloguinho. Até o início de Novembro teremos novidades por aqui...Tudo de bom, né?

Pois bem, e o laranja, aonde fica nessa história? kkkkk, é que eu comprei à Drika, o blush mais lindo, mais baphônico, mais tudooo do mundo: O Cinnamon, da Nyx. Vejam que coisa mais LINDAAA.

Eu até me arrisquei a fazer uma make toda trabalhada no laranja e usei esse blush incrível.

Beijocas, meninas!

7 comentários:

  1. Aiin que tudo Aninha. *-*
    Adoro laranja,e preciso desse blush. Rsrs'
    Muito lindo.
    E nossa,você falou tão bem da Drika,que vou lá passar na lojinha dela. (:
    Beijinhos ;*

    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou LIIINDA amiga, to louca por esse blush

    ResponderExcluir
  3. Oláa, amiga, tem tag pra voce no meu blog!! Espero que goste! Beijaao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. Que blush eim...lindooo super laranjão bem verão!!!!bjãoooo


    http://formosapepita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMIIIIGA! Que TUUUUDO! Amei, amei, amei!
    E esse blush está gritando: me leva!
    kkkkk
    Amei a make flor, arrasou!


    http://horapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a a make!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ficou liiiindo! Arrasou! Sou a blogueira unida 885 sapatoecompanhia.blogspot.com me visite, ficarei muito contente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...