terça-feira, 25 de outubro de 2011

Respondendo uma TAG: 10 coisas que eu menos gosto!

Olá pessoal!


Hoje vim responder uma TAG que me foi passada pela Jeh Salustino e pela Fernanda, a qual eu terei que responder quais são as 10 COISAS QUE MENOS GOSTO. Pra falar a verdade tem muita coisa que eu não gosto, acho que usaria o blog inteiro para responder, mas vamos ao resumo (Amigas, me perdoe, mas vou responder essa TAG sem colocar imagens, pois estou respondendo rapidinho). As 10 coisas estão em ordem aleatória, ok?

-RELIGIÃO: Pra quem ainda não me conhece direito, devo dizer, que já fui muito religiosa, leitora assídua da bíblia, etc, mas sempre estudei muito, sempre fui muito curiosa, e numa dessas descobertas da vida, descobri-me Agnóstica. Não curto assuntos ligados à espiritualidade. Gosto de ser humana, praticar o bem, trazer harmonia para a sociedade, mas nada disso ligado a religião, Deus, etc. Respeito quem seja religioso, mas também quero ser respeitada por não ter religião.

-PRECONCEITO: Não suporto, detesto, não aguento. Desde sempre militei pela causa das minorias. Já fui vítima de preconceito por ser nordestina, já vi e ouvi gente medíocre dizer coisas horrorosas na minha cara e quando mais nova, eu engolia o sofrimento. Hoje, bem mais madura, não engulo mais nada. E quando vejo que uma pessoa tem mente primitiva demais para ser um ser evoluído, eu me afasto, porque pessoas preconceituosas, por exemplo, não servem para conviver comigo.

-BULLYING: Atitude medíocre e cruel. Só uma pessoa muito perversa pratica esse tipo de coisas, rotulando as pessoas, discrimando-as. Atitude DESPREZÍVEL.

-ESPERAR: Sou ansiosa demais. Esperar, é de certo, meu teste de paciência.

-VIOLÊNCIA: O mundo está de "pernas para o ar" por causa disso. Intolerância gera violência. E não suporto violência, seja de que esfera for, física, verbal, moral, etc.

-ALGUÉM MEXER EM MINHAS MAQUIAGENS: Gente, eu detesto isso, pois eu compro maquiagens com dinheirinho suado. Então, já me faz um favor, zelar pelas coisas que eu zelo. Obrigada!

-FALSIDADE:  Eu prefiro falar a verdade e arcar com as consequências, do que me ver envolta em mentiras. Afinal, é meu nome que está em jogo, então dizer a verdade e ser transparente, é o mínimo que você pode fazer pra ser uma pessoa confiável.

-GENTE MAL EDUCADA: Tem coisa pior do que falar com pessoas grossas ou que pareça que não tem um pingo de educação? Ser gentil e cordial com as pessoas é um bem que você faz a si próprio e as outros.

-ACORDAR CEDO- Detesto dormir cedo e consequentemente acordar cedo é o CAOS. Mas, é um mal que tem sido necessário aqui em casa e, aos poucos, vou me acostumando.

-FAZER O SOCIAL- Simplesmente não sei fazer socialzinho para me beneficiar, ou  para as pessoas se agradarem de mim em troca de alguma coisa. Se alguém não me agrada, nem pense que vou fazer  "política da boa vizinhança" pra tentar parecer legalzinha.

Bem, meninas, espero não ter parecido chata em razão de minhas respostas, mas procuro acima de tudo, ser verdadeira. Acho isso fundamental.

Não vou passar a TAG pra outros blogs, porque acho que todos os blogs que eu conheço já responderam essa TAG, mas quem ainda não tiver respondido e queira fazê-lo, fique à vontade.

Beijocas!




8 comentários:

  1. Concordo com tudo que você falou Aninha.
    Acordar cedo,nem me fale. ¬¬
    E quando mechem nas minha makes ?
    Nossa ,ODIO MORTAL ! ;@ kkkk'
    Beijinhos ;*

    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha miga, nem tenho muito a acrescentar nesse post pq acho que fomos separadas na maternidade ;)Minha personalidade eh muito parecida com a sua, e ambas temos uma longa historia de caminhada e interesses ou *desinteresses* comuns,a comecar pelo seu primeiro alvo, a religiao... como vc, eu tambem fui religiosa, mas dei o primeiro passo pra entender o quebra cabeca que nao se encaixava, e sem saber onde isso ia me levar, hj sou ateista e humanista, muito certa dos meus valores. Tambem nao gosto de preconceito, de violencia, e de bullying, e todos esses fatores morais foram na verdade, o que me incentivaram a repensar na minha religiao, e expliquei um pouco da minha visao aqui : http://sotellmeaboutit.tumblr.com/post/10159708459/o-preco-da-hipocrisia quanto a fazer o social, ja to rindo aqui, pq paciencia tem, mas acabou hahaha XD

    ResponderExcluir
  3. ahahaha ri muito da ultima, amiiga!
    Boa Sorte, flor!! Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. A cara da atitude essa minha amiga!!!
    Arrasou flor!!! E concordo com tudo!

    Bjinhos ♥

    http://horapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiz essa tag!!
    Adorei participar!! beijoos!!
    http://rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, gostei da tag

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amiga, claro que consegue.. pega um palito de dente e aperta a pontinha dele na parede pra achatar um pouco... ou lixa a pontinha dele pra fcar reto. pega tinta de teido que se vc errar é só tirar com agua e vai fazendo ate conseguir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...