sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desafio, Desafio, Desafio!!!(ENCERRADO)

Olá, meninas,

Conforme o prometido, finalzinho de tarde chegando, e agora é hora de, de...DESAFIO no "Iniciando na Maquiagem". Gente, olha, confesso que pelo prêmio de hoje, eu deveria usar um critério bem mais difícil, mas como uma critério mais elaborado exige mais tempo pra ser analisado, etc,etc, e o meu tempo estará curtíssimo esses dias, pois receberei uma prima querida de SP aqui em casa, entre tantas outras coisas para fazer, então resolvi usar um critério bem "melzinho com açúcar" pra vocês.

Vamos à história: Apesar de ser facinho, exige que vocês pensem só um pouquinho, pois a maioria de vocês que me visitam são novinhas e muitas não vivenciaram a pré-adolescência e adolescência entre o final da déc.80 e início da déc. 90 como eu. Sendo assim, vocês terão que deixar nos comentários qual a BOY BAND (banda/grupo de garotos/não vou dizer se é internacional ou nacional pra não entregar de bandeja, né gente?), que fez muito sucesso nessa época que eu citei acima, foi a minha louca paixão, que eu sabia de cor e salteada todas as músicas, morria de morte morrida por eles, enfim, coisas de adolescente, né? Pois bem, A PRIMEIRA PESSOA QUE ACERTAR O NOME DA BANDA AÍ NOS COMENTÁRIOS VAI LEVAR DE BRINDE SABE O QUE? SABE O QUE? SABE QUE?

YES, MEU POVO. A Capricho Palette Pink 1, de O Boticário. Contendo 2 sombras, 1 blush e 1 gloss. Não é o máximo??? E aí, vamos caprichar na resposta?

Ressaltando que poderá acontecer de várias pessoas postarem o nome do mesmo grupo/banda, porém ganhará aquela que postar o primeiro comentário correto, entenderam? Então vamos lá. Beijos e Boa Sorte!

OBS: PODEM COMENTAR QUANTAS VEZES QUISEREM, OK?  PORÉM, SÓ VALE FALAR UM NOME DE GRUPO/BANDA POR COMENTÁRIO.O IMPORTANTE É QUE O 1º COMENTÁRIO CORRETO, GANHA;

DIREI O RESULTADO COM O NOME DA GANHADORA NO FINAL DA NOITE, OK?

Quem ganhou o desafio foi a Gabbi, do blog Pincel da Moda. Ela foi a 1ª a responder corretamente. Meu grupo favorito era o NEW KIDS ON THE BLOCK. Parabéns, Gabbi. Segunda-feira estarei postando o teu presentinho, tá? 
SEMANA QUE VEM TEM MAIS DESAFIO, OK? BJS.

37 comentários:

  1. Daki a pouco, to postando bandas atuais, vc vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. GANHEEEEEI!
    UHUUU NEM TO ACREDITANDO!!!!!
    AMÉM SENHOOOOOR!
    RSRS UM BEZOOO PRA TODAS E TODOS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk perdiiii o desafio... mas vou ficar atenta para os próximos =) me chama no Twiter kkkkkk bjinhos amei te conhecer

    http://rosacompreto.blogspot.com/
    @FabyMarreiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...