quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mini Sorteio! (ENCERRADO)

Olá, meninas,

Quem quer sorteiooo? Pois, é, como vocês sabem, o "Iniciando na Maquiagem" tem parceria com a Drika Maquiagens (Cliquem no nome e visitem a página dela do facebook. Tem muitos produtos maravilhosos à venda) e conforme eu havia combinado com a Drika, nós faríamos um sorteio de fim de ano. As encomendas da Drika demoraram um pouco pra chegar, inclusive na casa dela, sendo assim atrasou um pouco para chegarem até à mim, e no fim, resolvemos fazer um "Mini Sorteio" somente para deixarmos vocês mais felizes agora nesses últimos dias do ano de 2011. Olha só:


PS: O CACHORRINHO NÃO FAZ PARTE DO SORTEIO, SENDO MERAMENTE ILUSTRATIVO...RS.

OS PRODUTINHOS DO SORTEIO SÃO:

1- PINCÉL (ELF) DE BLUSH OU BRONZER
2-GLOSS NYX (POSSUI UMA COR PUXADA PARA O CORAL)
3- BATOM  NYX (MARGARITA)
4- BLUSH NYX (HOT ORANGE)

Para participar  precisa seguir apenas duas regras:
1- SEGUIR O BLOG "INICIANDO NA MAQUIAGEM" PUBLICAMENTE

2-PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO (O formulário só pode ser preenchido 1 VEZ, pois neste sorteio não tem chances extras, ok?).



Muito fácil, não é pessoal? O sorteio vai até o dia 01/01/2012. O RESULTADO SAI DIA 02/01/2012, por isso o sorteio será RELÂMPAGO. Não percam tempo pessoal, participem e divulguem o sorteio, ok?
Beijos! E Boa Sorte!


11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu queria taaaaanto!! mas eu fui a primeira a mandar o frmulario eu acho.. kkkk nunca vou ganhar :(

    ResponderExcluir
  2. EUUUUUUUUUUUUUUUU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!
    pelo menos esse!!!!!!
    também fer, nunca vou ganhar kkkkk
    isso eu teho certeza!
    eu só fico no quero quero...
    Ana, pode preencher o formulário quantas vezes quiser, ou só uma vez?
    Bijks

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo *-----------*
    Vamos vê se a sorte continua do meu lado dessa vez né ? kkkkk'
    Participando e na torcida <3
    Beijinhos ;*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super participando e torcendo mtOOO

    Sorteio Mara!!

    Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu blog e estou participando do sorteio...super lindo! Euu querooo...se puder me segue tbm!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooooooooo bjos Ana

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. estou participando.. meu blog eh novo.. me segue ai tambem.. :P

    ResponderExcluir
  9. Que venha 2012 e traga a sorte junto com ele para eu ganhar!
    Feliz 2012 para toda a mulherada! Suce$$o e Glamour! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...