segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado do Mini Sorteio!

Olá, meninas,

Como foi a passagem de ano de vocês? Espero que tenha sido maravilhosa. Depois, farei um post sobre o meu ano novo, minhas expectativas para este ano, etc. Mas, hoje vim rapidinho, anunciar o nome da ganhadora do MINI SORTEIO DE FIM DE ANO, em parceria com a Drika Maquiagens. Pois bem, vamos lá?

 Participaram 33 pessoas (Cliquem nas imagens para aumentar)
O site sorteador.com, sorteou aleatoriamente o Nº 5 

E a ganhadora foi: GABRIELA DA SILVA, OU GABBI...hehehe. Parabéns, Gabbi, espero que você curta muito seus produtinhos. Muito em breve, estarei enviando-os pra você. E, meninas que não ganharam, NÃO FIQUEM TRISTES, vem mais sorteio por aí, além do sorteio entre amigas, envolvendo os blogs "Iniciando na Maquiagem", "Pincel da Moda" e "Makefan7asy" (Link do sorteio, do lado direito, no perfil).

Amigas, vou terminando por aqui, hoje eu não estou inspirada, muuuuita dor de cabeça. Vocês me entendem, né? Beijossss! E até mais!




3 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!
    Bjs; Janini
    E tem sorteio novo no blog, passa lá e confere!!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que sooortuda essa Gabbi!! Amiga, como foi a sua passagem de ano? Eu espero que tenha sido maravilhosa e que voce tenh curtido cada segundo e que 2012 traga ótimas surpresas para voce!! Eu só tenho a agradecer por voce ter aparecido na minha vida!! OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...