quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carinho trazido via Correio!

Meninas, eu ENLOUQUECI ontem, literalmente PIREI. Imaginem, eu aqui lesadinha, olhando para esse pc como se não houvesse amanhã, quando o carteiro grita SEDEX. E lá vai eu correndo, quando me deparo com um pacotinho fofo...mais um presentinho de minha linda amiga Andressa Kimura. Aliás, vários presentinhos. Ai, ai, por essa amiga, eu estendo tapete vermelho e digo: Pode passar por cima, kkkkk. Vamos ver o que ela enviou pra mim? Aliás, eu quase durmo agarrada aos presentes, fiquei até umas 2 da manhã "namorando" meus produtinhos.






Não é pra desmaiar, meu povo? Essa paleta Gliteratti vai ser usadíssimaaaa nos Tutos para Carnaval. E ela me presenteou com a máscara The Great Lash, que eu sempre quis experimentar. Detalhando os outros produtinhos lindos: São 3 lápis para olhos, lilás, bege e marrom. Duas sombras em creme nas cores rosa e azul.Uma sombra bege da Calvin Klein. E o esmalte Marina, da Zoya, é uma marca bem carinha e eu babo nas cores dos esmaltes dessa marca.


Eu estou até agora IN LOVE com meu presentinho. Essa amiga me conhece como ninguém. Te amo, querida amiga Dessa. Você sabe que não tem nada a ver com os presentinhos. Já são 5 anos de uma amizade ETERNA.

E aí, meninas, gostaram, amaram, babaram? Eu estou boba até agora. Vou ficando por aqui. Acho que no próximo post tem tutorial e à medida que eu for experimentando os produtinhos que a Dessa enviou, eu vou mostrando pra vocês aqui. Beijos!

14 comentários:

  1. lindos os presentes...vou aguardar resenhas da paleta Nyx e da Great Lash!!
    BjkAS

    ResponderExcluir
  2. Esse sedex chegou voando de tao rapido! Fico feliz que vc tenha gostado, bem a tempo do carnaval Brasew! ;)

    ResponderExcluir
  3. Baphô as coisinhas heeiiin *----*
    Essa Gliteratti da Nyx,queria que a minha chegasse antes do Carnaval !!
    E você vai A-R-R-A-S-A-R no Carnaval com ela hein amiga ??!!!!
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, adorei seus mimos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  5. MORRIII
    Com certeza eu amei bastante!! A gliteratti é meu sooonho, um dia terei. Tenho fé! haha
    beeeijao, aniinha

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei pra Andressa que eu moro suuuuuuuuuuuuuuper perto dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI TUDO, principalmente essa gliteratti que é meu sonho! *----*

    ResponderExcluir
  7. Amei os presentinhos *--*
    Quanta coisa boa kkkk
    Beijs

    ResponderExcluir
  8. haa que quero uma make sua com essa paleta... deve ficar lindooo... bjinhos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa paletinhaaa!As cores sao lindonass!parabenss!
    ah tem sorteio la no blog tbm,passa lá
    http://tuannysampaio.blogspot.com/2012/01/1-ano-de-blog.html
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Aninha,
    A-M-E-I os presentes, isso que é amiga heim? :P uahduahduha
    Com uma amiga dessa pra que cartão de crédito? (brincadeirinha) :D
    Muito bons os produtos.
    Aguardo pra ver os tuto com a palheta da NYX heim?
    Beijos
    Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  11. Só luxo, heim? Desculpentão! hahahaha
    Faça bom proveito dos presentinhos e use e abuse deles no carnaval e poste para nós aqui, mortais! hahaa

    Beijo! +D

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina até eu amei esses presentees...fiquei aqui babando!!!
    kkkkkkk, as sombras, o esmalte e os lápis são show.

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que presentes maravilhosos amiga!!
    Eu sou loooouca demais por essa paleta da Nyx,meu sonho de consumo,eii quero ver os tutoriais com ela viu?! hehehehe
    beijos querida!! rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...