terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bora ser bonita?

Olá, meninas,

Vocês sabem que eu amoooo reblogar o tumblr da minha amiga  Andressa Kimura, né? Pois bem, o blog dela é uma fofura, sempre repleto de coisinhas maravilhosas que toda mulher AMA. Então, vou deixar vocês que a reblogagem do post dela de hoje. Beijos! E não esqueçam de  participarem dos sorteios que estão rolando aqui no blog.
______________________________________________________

Bora ser bonita?

O esmalte do dia eh o look who’s tauping da Bow- Nails inc. Gostei bastante dessa linha Bow, apesar do esmalte ser um pouco mais grosso, ele cobre super bem sem muitas camadas, e dura bastante. Semana que vem vou fazer o teste com o OPI que veio na Boudoir Prive e dou minha opiniao. Por enquanto minha marca preferida ainda eh a Zoya, mas tem poucas opcoes de revenda aqui no Reino Unido, o unico site que vende eh esse aqui http://www.nailcareclub.com/acatalog/Zoya_Mirrors_Collection.html preco nao eh nada atraente, ainda mais com postagem, sendo assim, o melhor ainda eh tentar uma bargain no ebay ;)
*
*

*
*
Testei tambem a minha paleta gliteratti da Nyx, a paleta eh linda, super festiva, e as cores sao de tirar o folego, como tudo tem um porem, nao eh muito facil de aplicar, o glitter eh em forma de gel ,e se vc nao pegar o jeito, vira uma meleca. Eu passei em casa so pra testar, como ainda estou aprendendo a fazer maquiagem acho que ate que saiu algo decente, resumindo: rapadura eh doce mas nao eh mole, dificil de passar, mas fica leando.
*
*

*
*
Termino o post com fotos dos preferidos da semana, que sao:
1. Define a Lash da Maybelline: Nao eh grudenta, nem espessa, e tem otimo resultado
*
*

*
*
2.Clinique quickliner for eyes: Esse lapis desliza no olho, e nao borra. Na outra ponta tem uma esponjinha pra esfumar o olho.
*
*

*
*
3. Paleta Winter in Moscow da Nyx. Essa paleta eh ideal pra fazer o tal do Smokey Eyes, comprei pq
tava na promocao
tem otimas reviews.
*
*

*
*

*
*
Kisses Girls x

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sorteio "Latinha de sombras Pretty Birdy Eyes" (ENCERRADO)

Olá, meninasss,

Ainda estou adoentada, por isso não vou me estender tanto no post. Mas, nem por isso este será menos especial. Aliás, este post é especialíssimo. Lembram da minha amiga linda Andressa kimura? Essa amiga é incrível. Incrível porque já a conheço há 5 anos e nossa amizade se fortalece cada dia mais. Já passei com a Dessa, desde os momentos mais hilários até os mais tristes, e ela sempre na "arquibancada da vida" torcendo por mim. E aí, que vocês já sabem, que eu comecei a me interessar por makes e afins e ela também, e ela sempre encontra coisas muito fofas, cada coisinha WONDERFUL. Pois bem, ontem eu cheguei em casa, após uma consulta médica, e tinha um envelope lindo esperando por mim. A Dessa enviou várias coisinhas maravilhosas pra mim e uma destas veio em dose dupla (1 veio pra mim de presente e o outro veio pra sorteio) para ser sorteada aqui no blog. Que acham? Vamos ver que coisa lindérrima?

 (EXPLICANDO A IMAGEM, A FOTO DE CIMA É A PARTE DA FRENTE DA LATINHA, A DE BAIXO É A LATERAL E A OUTRA SÃO AS SOMBRAS PROPRIAMENTE DITAS)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, é muito amor no coração, né gente? Trata-se de uma latinha, com imagens fofas de gatinhos e pássaros e dentro vem um conjuntinho de 6 sombras e um pincel de esponjinha. Não é lindo? Já que Luiza não trouxe nada do Canadá pra gente kkkkk (quem não entendeu, CLIQUE AQUI ), a Dessa enviou essa latinha maravilhosa diretamente da Inglaterra XD XD XD.

Vamos às regras do Sorteio?

SÓ PODE PREENCHER O FORMULÁRIO 1 UMA VEZ, OK?




E aí, gostaram? amaram? idolatraram? Hahaha. Pois bem, o sorteio vai até o dia 10 de fevereiro. No dia 11, sai o resultado. PARTICIPEM! DIVULGUEM! BOA SORTE, BRASEEEWWWW!




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pausa no blog!

Meninas, como vocês estão?

Eu estou aqui, não muito bem fisicamente. Não sei o que tenho, só sei que sinto tonturas, a visão também não está muito legal, etc. E, pra quem não me conhece, assuntos relacionados à doenças, acabam comigo, tiram meu ânimo (acho que é a única coisa que acaba com meu bom humor). Sendo assim, terei alguns médicos para consultar e exames a fazer, e por este motivo, esperando, claro que seja BREVE, BREVÍSSIMO, o bloguinho estará parado, mas é por pouquíssimo tempo mesmo, viu gente? Podem continuar me visitando, comentando (adoroooo ser mimada) e participem do Super Sorteio entre amigas, que estará rolando até o dia 01/02. Pois bem, meninas, recadinho dado, torçam para que eu fique bem logo e cheia de gás para postar novidades bem bacanas. Beijos!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Delineado usando fita adesiva!

Meninas, como vocês estão?

Eu ainda estou um pouquinho tonta, mas estou me recuperando. Mas, bóra pra outra conversa? Pois bem, dia desses eu tava no twitter, e postaram um link sobre delineado e eu resolvi acessá-lo. Na verdade, era um vídeo de uma moça ensinando a fazer um delineado simples e rápido, utilizando fita adesiva. Achei um BARATO, super legal. E fui testando em mim, e posso dizer que fica bonitinho, quando você pratica bastante. Contudo, é válido ressaltar, que esse delineado só vale pra quem quer fazer uma make rapidinha, usando só delineado e batom, ok?

Eu fiz o meu tutorial utilizando DELINEADOR EM GEL, pois acho que é o que fica melhor para esse tipo de delineado. Vamos às imagens? (CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTÁ-LAS)

Aonde tem as setas é a fita adesiva, e abaixo é o espaço vazio que será preenchido com delineador.
A outra fita adesiva vai ficar inclinado, fazendo um V junto com a fita adesiva que está acima do olho
Após a colocação das fitas adesivas, você deve "pintar" os espaços que ficaram delimitados pelas fitas adesivas, pode passar bastante delineador, inclusive não tem problema se vc passar por cima das fitas, pois o que ficar por cima dela não aparecerá no delineado.
Em seguida, é só retirar normalmente as fitas adesivas e eis o RESULTADO
Ressaltando que vocês podem ir retocando até ficar do jeitinho que acharem ideal. Caso vocês queiram o delineado mais fininho é só colocar a posição da fita com um espaço mais curtinho. Isso fica a critério de vocês.

Gostaram meninas? Espero que o post de hoje tenha sido bem instrutivo. Prometo, Prometoooo que o próximo post vai ser Desafio.Beijos!!!

PS: À pedidos, o Delineador em Gel que uso é este abaixo e vocês podem encomendar com a Drika Maquiagens.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Muitos produtinhos by Drika Maquiagens!

Olá, meninas,

Olha, a queridinha aqui está doente, suspeita de labirintite, mas nenhum diagnóstico certo. Portanto, se saírem erros no post, não culpem à mim, mas sim a minha tontura *linda*.

Pessoal, antes de mais nada gostaria de esclarecer um detalhezinho. No post anterior algumas meninas comentaram achando que foi eu quem ganhou o leilão com aqueles produtos MARAVILHOSOS de makes. Mas, não, gente, o post anterior foi uma reblogagem do tumblr da minha amiga (melhor amiga do mundoooo) Andressa Kimura. Ela é a detentora (vixe, que palavra chique) desses produtinhos de encher os olhos de qualquer um. Então, era só pra esclarecer pra quem entendeu que os produtos eram meus. Ok?

Pois bem, o post de hoje é pra falar da minha parceira querida, a Drika Maquiagens. Para quem não sabe, ela vende produtinhos de makes, no Orkut e facebook, priorizando marcas como Milani, NYX, Elf, Coastal Scents, dentre outras. Eu comprei uma vez com ela, há alguns meses atrás, e nos tornamos parceiras, pois ela cede produtinhos aqui para sortearmos no blog, somos amigas e continuo cliente fiel dela. Sendo assim, resolvi postar as encomendas dela que já estão à caminho e que, caso vocês se interessem, podem deixar reservado, que assim que chegarem os produtos, ela já envia pra vocês (AH, E ELA DÁ DESCONTINHO PRA QUEM DISSER QUE VIU FALAR DELA E DOS PRODUTOS AQUI NO MEU BLOG, OK?). Vejam só:

(Cliquem na imagem para aumentar)


Os preços estão ótimos e o atendimento da Drika é VIP, maravilhoso. Vale à pena mesmo. Esses produtinhos da imagem estão pra chegar no início de fevereiro, portanto, façam as suas reservas. Visitem a página dela no Facebook e podem contactá-la. Tenham certeza que vocês serão muito bem atendidas.

Pois bem, meninas, diante da minha indisposição devido à essa possível labirintite, vou ficando por aqui. Adiantando apenas que o próximo post é DESAFIO.

AH, GOSTARIA DE CONCLUIR ESSE POST AGRADECENDO A TODAS AS NOVAS VISITINHAS QUE TENHO RECEBIDO NO BLOG. DEVIDO A ESSES DIAS EM QUE NÃO TENHO ME SENTIDO BEM, EU TENHO "FALHADO" UM POUCO NA RETRIBUIÇÃO DAS VISITAS, MAS ASSIM QUE EU ESTIVER MELHOR, VISITAREI À TODAS, OK? MUITO OBRIGADA PELO CARINHO. BJS, BJS!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Resolução para 2012: Ser linda

Oi, meninas,

O post de hoje trata-se de uma reblogagem do Tumblr da minha amiga Andressa Kimura. Muito interessante por sinal. E o post dela de hoje é BAPHÔNICO. Confiram, Braseeeewwwww!!!


resolucao pra 2012: ser linda.

Acordei hoje com o carteiro batendo na porta pra entregar o pacote mais esperado dos ultimos meses: O lote de maquiagem que eu comprei no ebay depois do natal. Abri a caixa e fiquei *namorando* tudo. Esse lote baphonico foi encontrado no ebay por acaso, e foi um verdadeiro ACHADO, eu estava fazendo uma busca sobre produtos da Nars quando vi esse leilao, se eu fosse comprar os mesmos produtos em uma loja, ficaria ANOS pra acumular essa quantidade de coisas, porque os produtos sao em sua maioria de marcas caras, entre elas Nars, Dior, Yves Saint Laurent, Clinique, Elizabeth Arden, Mac, Bobbi Brown e etc… Anyway, a pessoa que vendeu essa colecao de maquiagem eh uma ex make up artist, que resolveu seguir outra carreira. Mas…a sorte bateu em minha porta e eu, a-bri… e entao, nos ultimos segundos, meu lance ganhou o leilao \0/
Veja bem, a Andressa de antes nem procuraria comprar nada pra si mesma, nem sequer uma peca de roupa. A Andressa de agora continua essencialmente a mesma, mas acha digno se encher de futilidades pra ela mesma, ate pq o ebay ta ai pra fazer a alegria da Cohab, e mandar o recalque pra longe ;) Entao, vem ser feliz comigo, vem!
*
*
*

*
*
*

*
*
*

*
*
*

*
*
*

*
*
*


1 note ♕ Reblog 59 minutes ago
Izzy by Zoya. Detalhe: so uma camada. Izzy by Zoya. Detalhe: so uma camada.

To numa fase Hello Kitty, me deixa! ;)
To numa fase Hello Kitty, me deixa! ;)

Viram, meninas? Por que no Brasil a gente não tem leilões desse tipo, né? Veja que o material leiloado pela maquiadora é todo novinho, muitos ainda estão lacrados. Muitos produtos da Nars, MAC, Maybelline, YSL, Christian Dior, enfim, um ACHADO realmente. Obrigada mais uma vez à minha amiga-pérola Andressa, por ter permitido que reblogasse o post, e pessoal, visitem o Tumblr dela, pois ela está sempre postando coisinhas fofas de maquiagens e afins por lá.
Beijos!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minha passagem de Ano!

Olá, queridas,

Tudo bem com vocês? Aqui estamos caminhando...hehe. Como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi excelente, pois geralmente passo a virada de ano em casa sem fazer nada, mas esse ano passei na praia, assistindo a queima de fogos e shows, inclusive, um show maravilhoso de Rita Lee. Foi ótimo! Sem mais delongas, vamos às fotos?

 Minha make-up (a espinha no canto da boca tá diminuindo kkk)

Eu e minha família


A queima de fogos na Praia de Tambaú


Queridas amigas, desejo à vocês um 2012 repleto de SAÚDE, sonhos realizados, projetos encaminhados ou já concretizados e tudo de bom que há nessa vida. Beijos!

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO Sorteio entre Amigas até dia 01/02/2012.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado do Mini Sorteio!

Olá, meninas,

Como foi a passagem de ano de vocês? Espero que tenha sido maravilhosa. Depois, farei um post sobre o meu ano novo, minhas expectativas para este ano, etc. Mas, hoje vim rapidinho, anunciar o nome da ganhadora do MINI SORTEIO DE FIM DE ANO, em parceria com a Drika Maquiagens. Pois bem, vamos lá?

 Participaram 33 pessoas (Cliquem nas imagens para aumentar)
O site sorteador.com, sorteou aleatoriamente o Nº 5 

E a ganhadora foi: GABRIELA DA SILVA, OU GABBI...hehehe. Parabéns, Gabbi, espero que você curta muito seus produtinhos. Muito em breve, estarei enviando-os pra você. E, meninas que não ganharam, NÃO FIQUEM TRISTES, vem mais sorteio por aí, além do sorteio entre amigas, envolvendo os blogs "Iniciando na Maquiagem", "Pincel da Moda" e "Makefan7asy" (Link do sorteio, do lado direito, no perfil).

Amigas, vou terminando por aqui, hoje eu não estou inspirada, muuuuita dor de cabeça. Vocês me entendem, né? Beijossss! E até mais!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...