quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

REBLOGAGEM: JOLIE BOX


Olá, meninas

Como passaram o Carnaval? O meu foi aqui em casa, de molho, cuidando do meu filho mais velho, pois ele teve infecção intestinal, ainda está se recuperando, mas já está bem melhor. Eu havia programado de fazer mais um tutorial em vídeo com outra opção de make para o Carnaval ou Festas Temáticas, mas como aconteceu tudo isso, acabei deixando o tuto pra amanhã. Hoje, vou deixar vocês com a reblogagem do tumblr de mina amiga-pérola Andressa Kimura. Lá na Inglaterra, ela assina três caixinhas maravilhosas: A Jolie Box, a Carmine Box e a Glossy Box. Hoje, vamos ficar com a blogagem dela sobre a Jolie Box deste mês. É cada produtinho incrível, adorei o batom/blush (um produto com duas funções), a cor é linda, e que sonho vir na caixinha Demaquilante, né? Tomara que as caixinhas aqui do Brasil cheguem à esse nível. Beijos! 

_____________________________

JolieBox

Comecei a manha toda feliz fazendo minha caminhada rotineira, quando na volta, peguei uma chuva dessas de molhar ate a alma. Eu mal sabia que a chuva veio na hora certa, pois tive q voltar correndo *literalmente* e bem a tempo de receber o correio, que trouxe minha Joliebox de fevereiro. Como a Joliebox nao fez uma caixa em janeiro, devido a mudanca administrativa ( antes se chamava boudoir prive) eu estava aguardando ansiosa o retorno da marca,  e fiquei surpresa pq eles inovaram um pouco o conceito, colocando os produtos dentro de uma necessaire. Gostei da ideia, pelo fato de que apesar do pacote das outras caixas ser leaando, com a apresentacao impecavel, a necessaire eh algo util, e podera ser reutilizada em viagem, ou pra armazenar produtos no dia a dia. Quanto ao conteudo, minha primeira impressao foi, assim como a Glossybox desse mes, que poderiam ter incluido mais itens de maquiagem. Mas, depois vendo com mais calma, fiquei contente com o conteudo, pois recebi coisinhas que tava precisando mais do que makes, como a mascara reparadora de cabelos, o demaquilante (o meu demaquilante estava acabando) e o creme pras maos, que por sinal, tem um cheiro maravilhoso. Eles incluiram 1 item de maquiagem, que achei interessante por ser blush/batom e testando na pele, achei discreto, e to atualmente numa fase que adoro um blush *….*. Como a necessaire foi um bonus a mais, no geral, foi uma otima surpresa num dia chuvoso.
*
*
*
*
*
*
*
*
Just Kissed lip and cheek Stain in pink: adorei isso, eh um Blush/batom que vc pode carregar na bolsa, pra dar um realce na maquiagem ( tem um cheirinho delicioso )
*
*
  
*
*
Demaquilante/Toner Taaj : demaquilante e Toner com acao antioxidante
*
*
*
*
Mascara de Hidratacao profunda para cabelos Macadamia
*
*
*
*
Creme para as maos Organico Lavera: minha primeira reacao foi: ai… creme? dai vi que era para as maos, e fiquei mais contente pq o que eu estou usando - Cherry Blossom da Loccitane-  ta quase acabando… testei e adorei o perfume desse creme, eu to fassia de agradar Brasew.
*
*
*
*
Kimia tratamento facial: Oleo facial e ativador para tratamento e rejuvenescimento da face … nao testei ainda,  o tamanho eh de amostra entao acho que da so pra uma aplicacao,  pra mim eh daquelas coisas que nao fede e nem cheira, pq milagre nao vai fazer neam? so nascendo de novo mesmo
*
*
*
*
Pra finalizar, fotinha das unhas feitas com Purple Blue Beetlejuice da Models Own. Beijinhos x
*
*


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meu 1º tutorial em vídeo- Make Simples de Carnaval!

Genteeeee,

Estou feliz, feliz demais. Fiz meu primeiro tutorial em VÍDEO. Trata-se de uma "make simples" pra Carnaval, mas pode ser utilizada em outras ocasiões também. Mas, devo salientar que foi LUTAAA pra editar esse vídeo, e ainda assim, não consegui editá-lo como gostaria, pois o meu Windows Movie Maker dava erro toda hora. Então, editei do jeito que pude. Espero que vocês gostem. Se vocês curtirem, deem um "gostei" pra mim lá na página no Youtube e se quiserem se inscrever no meu canal, ficarei imensamente feliz, pois daqui por diante, pretendo fazer mais tutoriais. Beijos e bom Carnaval pra todo mundo.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DA LATINHA DE SOMBRAS "PRETTY BIRDY EYES"

Olá, meninas,

Eu estou animadíssima aqui, em clima total de Carnaval, SÓ QUE NÃO...rs. Estou com um monte de espinhas no contorno da boca, vê se pode, um horror e são muito doloridas. Mas, honrando meu compromisso, vou deixar vocês com o Resultado do Sorteio da Latinha de Sombras "Pretty Birdy Eyes", presente da minha amiga linda Andressa Kimura aqui para o bloguinho.Desde já, agradeço de CORAÇÃO à todos que participaram, que visitaram e prestigiaram o "Iniciando na Maquiagem". Espero poder proporcionar vários sorteios ao longo do ano. Mas, vamos às imagens e ao vídeo do Sorteio?





CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AUMENTÁ-LAS


Pois bem, a sortuda foi a KAMILLA VIANI. A ganhadora já foi notificada por e-mail e tem até à TERÇA-FEIRA (14/02) para manter contato, caso contrário, o sorteio será refeito.PARABÉNS, KAMILLA. E à todos que participaram e não ganharam, não fiquem tristes, aguardem, porque novos sorteios virão! Beijos e Obrigada pela participação e pelo carinho.

Sorteio: Latinha de Sombras Pretty Eyes

Oi meninas, post rapido somente pra dizer que o sorteio da latinha de sombras esta encerrado e o resultado sai ate segunda-feira, Beijos ;)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carinho trazido via Correio!

Meninas, eu ENLOUQUECI ontem, literalmente PIREI. Imaginem, eu aqui lesadinha, olhando para esse pc como se não houvesse amanhã, quando o carteiro grita SEDEX. E lá vai eu correndo, quando me deparo com um pacotinho fofo...mais um presentinho de minha linda amiga Andressa Kimura. Aliás, vários presentinhos. Ai, ai, por essa amiga, eu estendo tapete vermelho e digo: Pode passar por cima, kkkkk. Vamos ver o que ela enviou pra mim? Aliás, eu quase durmo agarrada aos presentes, fiquei até umas 2 da manhã "namorando" meus produtinhos.






Não é pra desmaiar, meu povo? Essa paleta Gliteratti vai ser usadíssimaaaa nos Tutos para Carnaval. E ela me presenteou com a máscara The Great Lash, que eu sempre quis experimentar. Detalhando os outros produtinhos lindos: São 3 lápis para olhos, lilás, bege e marrom. Duas sombras em creme nas cores rosa e azul.Uma sombra bege da Calvin Klein. E o esmalte Marina, da Zoya, é uma marca bem carinha e eu babo nas cores dos esmaltes dessa marca.


Eu estou até agora IN LOVE com meu presentinho. Essa amiga me conhece como ninguém. Te amo, querida amiga Dessa. Você sabe que não tem nada a ver com os presentinhos. Já são 5 anos de uma amizade ETERNA.

E aí, meninas, gostaram, amaram, babaram? Eu estou boba até agora. Vou ficando por aqui. Acho que no próximo post tem tutorial e à medida que eu for experimentando os produtinhos que a Dessa enviou, eu vou mostrando pra vocês aqui. Beijos!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tutorial de Carnaval!

Oi, meninas queridas,

Hoje, eu vim com um post PRA LÁ de especial, pois há alguns dias eu comprei uma paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, e papo vai, papo vem, com a Bell, do Blog Momento Bella, pedi que ela "inaugurasse" minha paleta, fazendo uma make de Carnaval em mim. Ela topou na hora, já que já estava intensionada a fazer um TUTO de Carnaval filmado, então casou uma coisa com a outra e deu certinho. Combinamos de eu ir à casa dela hoje para fazermos a maquiagem. Foi uma tarde DIVERTIDÍSSIMA. Conheci a mãe e a avó dela, suuuuper simpáticas e muito receptivas. A gravação do vídeo foi pura diversão. Eu amei, Bell, vamos repetir a experiência mais vezes? Vejam as fotos e o vídeo.






PRODUTOS USADOS:


-Paleta de 96 cores 3D da Jasmyne
-Pó líquido da Contém 1g- cor Rose
-Delineador em Gel- marca Elf
-Paleta de 20 cores de corretivos e bases
-Blush True Color, cor Rosa- Avon
-Batom Dailus- Cor Rosa

E aí, meninas, gostaram? Esse tutorial também estará disponível no Momento Bella. CONFIRAM!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio entre amigas!

Meninas,

Lembram desse sorteio envolvendo os blogs Pincel da ModaMakefan7asyIniciando na Maquiagem, patrocinado pela GabbiShop

Então, o resultado saiu HOJE, porém à princípio, a Gabbi (dona a loja GabbiShop e do blog Pincel da Moda) fez o sorteio, porém o navegador que ela estava usando (Google Chrome) estava distorcendo a tabela. Então, tinha pessoas com nomes mais acima do número, número em cima e o nome da pessoa bem mais pra baixo, então, ela pediu que eu refizesse o sorteio e filmasse. E assim o fiz. Vamos ao nome da ganhadora?

Lembrando que a numeração na tabela do Google Docs sempre começa pelo nº 2. Vejam a imagem:
                                    (Cliquem na imagem para aumentá-la)

E vamos ao vídeo com o nome da ganhadora?



 E para as meninas que não ganharam, não fiquem tristes não. Vem mais sorteio por aí. Beijos e até a próxima!!!

Glossy Box/Janeiro 2012

Oi, meninas do meu coração,

Pessoal, antes de mais nada eu havia postando há poucos instantes o nome da ganhadora do "Sorteio entre amigas", mas parece-me que houve um erro, entre o nº sorteado e o nome da ganhadora, estamos esperando a Gabbi, dona da GabbiShop e do blog Pincel da Moda, que patrocinou o sorteio, entrar em contato, pois acho que no horário da tarde ela está na escola, para sabermos o que houve e como procederemos, ok? Por isso, tirei a postagem do ar.

Enquanto isso, resolvi postar sobre a minha Glossy Box do mês de Janeiro. Vou mostrar os produtinhos que vieram, a minha opinião, enfim. Vamos às imagens?






Detalhando o que veio:

1- Creme Pantene (Reparação Nutritiva- Tratamento Noturno) -150 ml

2-Creme depilatório VEET (Peles normais)

3- Sachês da Prophyto (Hidratante para os pés e pernas) (AMOSTRA GRÁTIS)

4- Dois sachês de Bloqueador Solar da L'oreal FPS 30 (AMOSTRA GRÁTIS)

5- Bálsamo para mãos- Prophyto- 50 g


Minha opinião:

Ainda não usei nenhum dos produtinhos, mas achei que essa caixinha de Janeiro poderia ter sido bem mais generosa, haja vista que recebi muitas amostras grátis, e como eu já vi algumas postagens de outras meninas que receberam a GB de Janeiro, não gostei do fato de não ter recebido nada referente a maquiagem, pois muitas meninas receberam batons da Dailus, bem como sombras da mesma marca. Sendo que no meu perfil de beleza no site da Glossy Box, eu deixo claro o quanto eu gosto de maquiagem, e a administração da marca diz que prepara as caixinhas de acordo com o perfil de beleza de cada cliente. Dessa forma, vou esperar a caixa de fevereiro e caso não me agrade, vou ver se cancelo ou não.

Quanto aos outros produtos 'NÃO AMOSTRA GRÁTIS' acho que serão de grande valia, principalmente o CREME DEPILATÓRIO da VEET, pois acho creme depilatório uma verdadeira "mão na roda" para nós mulheres, não é mesmo? E o Restauração Profunda da PANTENE também, pois esses cremes geralmente são excelentes para o couro cabeludo. Na GB de Novembro/2011 veio um creme para tratamento do couro cabeludo da Head & Shoulders, MARAVILHOSO. Todo mundo aqui de casa está usando...rs. Estou curiosa também para utilizar esse Bálsamo para as mãos da Prophyto, acredito que o intuito seja deixar as mãos bem macias, né? Pois bem, à medida que eu for usando os produtinhos, eu falo aqui no blog.

Bom, mas como vocês sabem, minha amiga Andressa Kimura tem colaborado bastante aqui no blog, né? Pois, eu estou sempre reblogando o Tumblr dela, o que acho super útil, pois ela assina lá na Inglaterra, a Carmine Box e a Glossy Box, e é bom que vejamos os produtinhos que vem nas caixinhas dela para podermos fazer um parâmetro com os produtos que vem nas caixinhas daqui. Segue, a reblogagem do Tumblr da Andressa, para vocês verem o que veio nas caixinhas dela do mês de Janeiro. SIMPLESMENTE UM ARRASO.

_________________________________________________

Glossy Box and Carmine Box

Dia feliz eh dia que se recebe nao uma, mas 2 beauty boxes! A minha Glossybox era pra ter chego na segunda-feira, mas como eu havia saido de casa (tipico) vieram entregar novamente hj. 2 palavras pra minha primeira Glossybox: Love it! Como dia 14 de fevereiro eh Valentine’s day, a edicao de janeiro foi especial do dia dos namorados:
*
*
*
*
Happy Valentine's Day!
*
*
*
*
Conteudo:
Eyeko Skinny Eyeliner
Lapis de olho na cor verde da marca Eyeko. Carola ja tinha antecipado a cor que ela recebeu : verde. Eu tambem recebi a mesma cor. Teria apreciado mais se tivesse recebido o preto ou marrom.
*
*
*
*
Orly Nail Lacquer
Esmalte da marca Orly. Gostei da cor, ainda nao testei.
*
*
*
*
Weleda One Step Cleanser and Toner
Toner e locao de limpeza da Weleda, parece que tem boas reviews, usarei com certeza.
*
*
*
*
Fab Gentle body wash
Ideal pra pele sensivel, para uso diario
*
*
*
*
Murad Perfecting Primer
Meu produto preferido nessa Glossybox, “brilho radiante, com uso de minerais” humm.
*
*
*
*
Ainda nao testei nenhum dos produtos, mas espero fazer uso de todos, e ganhar a viagem pra Paris que a Glossybox UK esta sorteando no dia dos namorados, torce por mim Brasew!
Aproveitando o embalo, quero mostrar pra vcs o conteudo da Carmine Box Uk desse mes:
*
*
*
*
Eyeko Fat Eye Stick
Meu produto preferido de todas as beauty boxes desse mes, bem cremoso vc pode usar pra delinear a area dos olhos ou como sombra <3 Na cor preta. ( todos comemora!)
*
*
*
*
Sais de banho do Himalaia da marca Westlab
Que luxo Brasew!
*
*
*
*
Balance me Face Oil
Olho de massagem pra face, utilizado em Spas.
*
*
*
*
Eldora False Eyelashes
Amei receber cilios posticos :)
*
*
*
*
Last one: Wild Rose 24 Moisturising
Recebi esse hidratante na Caixinha da Boudoir Prive ano passado, gostei dele.
*
*
*
*
Agora, a pergunta que nao quer calar: To feliz? ( ) sim ou ( ) com certeza? XD
*
*
_____________________________________________________________
A diferença das caixinhas estrangeiras para a brasileira é gritante, né amigas? E mais ainda se levarmos em consideração que o Brasil é o 3º maior país consumidor de produtos cosméticos do mundo. Então, bóra lá Braseeewwww, correr atrás do prejuízo. Beijos, meninas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...