sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pontapé inicial!!!

Oi, genteeee!!!

Nossa, quem vê pensa que já sou íntima de quem por aqui passará, mas a verdade é que sou blogueira "das antigas", tenho certa intimidade com esse universo bloguístico, porém o meu foco era outro: O dia-a-dia dos meus filhos. Claro, que os garotinhos continuam lindos e aprontando todas, cheios de novidades pra contar, contudo as minhas seguidoras lá do bloguinho dos meus filhos foram perdendo o estímulo por seus próprios blogs, eu também já não fui achando tão interessante fazer postagens e sendo assim decidi parar. Porém, agora trabalharei em cima de outra temática que amooooo: Maquiagem e, claro, um pouquinho de moda (ainda que o foco seja mais maquiagem mesmo). Peço paciência à vocês, pois como o próprio nome do blog diz, sou uma iniciante nesse universo, apesar de já curtir o assunto há bastante tempo. Na verdade, sou uma aprendiz, e o intuito aqui, será muito mais aprender com vocês do que ensinar. Ainda estou engatinhando, mas logo aprenderei a andar.

Bem, pessoal, esses dias tudo deu errado no sentido de começar as blogagens por aqui, a minha máquina está com problema no zoom e as fotos estão saindo todassss com umas listras horizontais, fazer vídeo de maquiagem ainda não dá, porque meus filhos estão de férias (só voltam às aulas na próxima terça) e aí fica difícil cuidar deles e arrumar um tempinho pra fazer vídeo. Mas, eu precisava dar um pontapé inicial, caso contrário, a ideia do blog ia acabar murchando. Sendo assim, hoje vi um video muito bacana no youtube, de uma make inspirada nas cores do ENTARDECER. Resolvi tentar reproduzir a make e tirei fotos com a câmera do meu computador. Obviamente as imagens não ficaram tão nítidas. Mas, é só com o objetivo de começar as postagens. Semana que vem eu faço um video dessa make, ok?
Bjsssssss!!! E sejam bem vindos/as.



3 comentários:

  1. Oi amiga adorei a ideia da make com as cores do entardecer ficou super linda :) Quando vc postar o video ensinando vou tentar fazer, Kisses xx

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga já estou te seguindo.Também adorei a make!Estarei sempre por aqui e espero aprender bastante com suas dicas.Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...