quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA

Olá, meninas,

Tudo joinha? Hoje, resolvi postar o meu LOOK DO DIA, pois eu e os meninos fomos ao aniversário de uma priminha e achei o look interessante para postar. Gente, só não me peçam pra falar à respeito de tecido, porque eu não entendo mesmo, só sei que o vestido é branco, florido e tem uma renda na barra. Achei-o lindinho e o precinho mais ainda: R$ 20,00. #TODASVIBRAMORREDESMAIAAMA...kkk. Nos pés fui de rasteirinha, muito fofa. Vamos ao look?


A maquiagem foi leve, apenas um delineado rente aos cílios superiores, lápis preto na linha d'água, máscara e batom coral, com um fundo levemente rosado, esse é da Contém 1g.


E aí, meninas, gostaram? Beijocas. Amanhã é a formatura de Davi, meu filho mais velho. Depois trago o look da festa para vocês. Até mais!

5 comentários:

  1. Look ficou lindo, e você também!!!
    <3
    Um beijooo,*'

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou linda!!!!Amei o vestido!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie lindinha!!!
    Me chamo Juliny, mas pode me chamar de Juh.Sou autora do blog Território de Meninas e assim como você também moro em João Pessoa.
    Estou passando pra te convidar a participar do grupo BLOGirls, que tem como objetivo unir todas as blogueiras da Paraíba.
    Temos um grupo no Facebook, que já conta com mais de 50 blogueiras, e nesse sábado (dia 10/12) estaremos na praça de alimentação do Mag Shopping para um Amigo Doce, se quiser participar, sinta-se convidada. Basta levar um presente doce (caixa de chocolate, e afins), o sorteio será realizado na hora.

    Bom conto com a sua visita ao TDM, para maiores informações. Será um prazer conhece-la!

    Beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    (Se gostar, siga o blog, já estou te seguindo!!!)

    ResponderExcluir
  4. Mais essa minha amiga é linda viu ♥

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...