sábado, 10 de dezembro de 2011

LOOK FORMATURA

Olá, meninas,

Bem, bem, bem, já estou felizinha outra vez, até porque não tenho vocação pra ficar deprê por muito tempo. Hoje, venho com um post super bacana falando sobre o look que utilizei na festinha de formatura do meu filho Davi. Como vocês sabem eu havia postado uma foto do provável vestido que eu usaria, né? Post AQUI! Porém, eu não estava me sentindo bem em ir com esse vestido, queria utilizar uma moda que estivesse mais em alta. Sendo assim, ontem por volta do meio dia, faltando umas 5 horas para a festa, fui numa loja de uma conhecida minha, que sempre salva minha pátria de última hora, nesse sentido, e vi um vestidinho que eu AMEI. Um vestido de cetim rosa com renda preta sobreposta. Belíssimo. Na hora que a atendente me mostrou a peça, lembrei-me que dias atrás eu havia visto essa tendência ser usada pela Kate Middleton, Duquesa de Cambridge. E, sendo assim, usei-a de inspiração para a escolha do vestido. 
Vamos ao meu look?
O rosa do vestido de cetim é pálido e por cima o rendado preto com umas partes em cetim drapeado preto também. Lindo, não? Pra quebrar o preto, usei uma bolsa-carteira rosa. Achei-a chiquérrima.
Quanto ao meu look inspiração, foi este.
Isto é, a estampa não é a mesma, mas a tendência sim: Vestido de cetim e por cima um rendado preto. Vejam que ela também está usando uma bolsa-carteira. 

Quanto à make, utilizei-a assim:

Palmas para a asa de borboleta Queen Metálico da Bless Cosmetics e o pigmento Chocolat Brown. Usei a Queen Metalic em toda pálpebra móvel e o Chocolat Brown passei no canto externo, esfumando até à pálpebra. A base escolhida foi a minha preferida do momento, o pó líquido da Contém 1g. Nos lábios usei o batom Bali (coral com fundo rosado), também da Contém 1g e nas maçãs do rosto apliquei um blush rosa clarinho.

E aí, meninas, aprovaram o look? Eu particularmente gostei bastante. Amanhã, volto com mais posts, inclusive pra falar da minha parceria/afiliação com a lojinha da Gabbi, do blog Pincel da Moda. Uma parceria que chegou na hora certa. Os preços da loja Gabbishop são inacreditáveis e super acessíveis. Visitem-na, o link da lojinha encontra-se no meu perfil ao lado, no item PARCERIA. Amanhã, explico com detalhes essa afiliação. Obrigada, Gabbi, pela confiança, pelo carinho de sempre, por sua amizade. Tudo o que eu puder fazer para impulsionar o crescimento de sua lojinha, tenha certeza que será feito.

Beijos, meninas. Até mais!

9 comentários:

  1. Uau que gata, ficou linda demais, o vestido ficou perfeito em ti, ameiii bjos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o look Aninha ! *---*
    Ficou divina !!
    E a make então ?
    Nem se fala !
    Tá maravilhosa,você arrasou em tudo...
    E essa bolsa carteira deu um "txã" no look,ficou ótimo.
    E adorei a lojinha da Gabbi ♥
    Beijinhos ;*

    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo a make, look, vc!!!!!!!!!!!!!
    Arrrh,Ficou lindonaa!
    Beijos Flor,* :)
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana,o vestido ficou muito parecido!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa minha amiga ta DEMAIS mesmo, lindona! Amei o look, a make e a inspiracao nao poderia ser melhor ;) To super ansiosa pros outros posts incluindo o da glossy box desse mes, Beijos miga xxx

    ResponderExcluir
  6. TODA linda!!!
    Que vestido é esse Brasil??? Coisa mais linda e delicada!!! AMEI!

    ResponderExcluir
  7. Aninha...que beleza é essa eim??? Lindaaaa demais!!!Adorei o look, super atual, chique e romântico!!!! Parabéns!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Minha miga ficou linda...quer dizer mais linda!
    Vc cada dia se superando nas makes.
    Bjs,Drika!

    ResponderExcluir
  9. Minha miga, ficou linda, quer dizer mais linda!
    Cada dia mais se superando nas makes.
    Bjs,Drika!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...