terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mimo via Correio!

Olá, meninas fofas,

Como vocês estão? Eu, agora à noite, fiquei meio down, mas logo, logo, sacudo a poeira e dou a volta por cima. Meu dia foi cheiooo, pois estou me arrumando para a formatura do meu filho, na sexta-feira. Hoje foi o dia de dar uma recalchutada nas madeixas. Confesso que andava muito focada no quesito maquiagem e estava deixando os cabelos de lado. E, olha, que meu cabelo não é nada fácil, viu gente? Além de ser fininho, é super volumoso, ou seja, se eu deixar, fica igual ao daquela moça do comercial do seda anti-frizz, lembram? Uma verdadeira juba. Então, fui à cabeleireira, fiz mechas, selagem,cortei o cabelo e concluí com a prancha e a escova, mais abaixo vocês verão o resultado.

Mas, vamos ao título do post? Pois, bem, quando cheguei em casa, logo após a ida à cabeleireira, encontrei em meu quarto uma caixinha, que só tinha amor. Um mimo enviado pela fofa e linda da Jeh Salustino, do blog Hora Preciosa. A Jeh foi uma das primeiras blogueiras de makes e moda, com a qual fiz amizade. Ela é suuuper simpática, muito querida. Certa vez, eu contei à ela sobre a dificuldade de encontrar produtos da Vult aqui em João Pessoa, pois não é que a caixinha veio com produtinhos Vult pra mim? Vejam que amor.

Aiii, eu fiquei encantada. Depois, faço resenha dos produtinhos pra vocês. Esse primer facial, COM CERTEZA, será usado na sexta-feira quando eu for pra formatura. E o batom tratei logo de passá-lo agora à noite, quando fui ao supermercado. As sombras são um caso à parte: Incríveis, essa é a palavra que encontro no momento para descrevê-las. Do jeito que amo azul...ai, ai, Jeh, você acertou em cheio. Muito, mas muito obrigada por tudo, minha querida.

Deixo vocês com as fotos (minhas mechas e o batom Vult nº 37).

A foto está de lado, mas vai assim mesmo, dá pra vocês verem as mechas...rs.



7 comentários:

  1. Que linda que ficou super amei o visual, pelo jeito já está com o batom novo arrasou lindona, super bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaa! AMEY o cabelo, a make, tudo! ta linda, linda! Tenho certeza que vc vai arrasar nessa festa amiga XD Que legal os presentinhos, como eh bom receber mimos :)

    ResponderExcluir
  3. Pode sacudir essa tristeza e ficar feliz DONA ANINHA!! Seu bebe vai ter a formatura dele e a mae dele tem que estar brilhando pra dançar com ele... o cabelo boniiitão, a make escolhida e os mimos que a liiinda da Jeh te mandou já estão ai. Só falta esse sorrisao ai da foto continuar nesse rosto. *O* AMEI os mimos e o cabelo, pode ficar feliz amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Que mimos foooofos*--*
    Vou ver se encontro por aqui...
    Tá lindona ein?
    Vão arrazar, um beijs Ana.;*
    Até Mais

    ResponderExcluir
  5. Aiin amiga,você ficou mais linda ainda ! *-*
    E esses mimos da Vult ?!
    Quero muito comprar deles...
    E como você falou,é muito difícil de encontrar essa marca aqui. =/
    E cuide de deixar essa tristeza de lado,que você tá linda,e seu filhinho quer vê a mamãe dele bem em um dia tão inesquecível para ele não é verdade ?!
    Beijinhos ;*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Triste?? Ah não Dona Ana, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, por favor! Vc ficou ainda mais linda, toda trabalhada na lindeza! ADORO!
    Vc merece muito mais amiga! É só uma forma de agradecer por vc ser tão presente, sempre disposta a conversar e dar força... Fico feliz que tenha gostado \o/
    Te adoro minha flor ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...