domingo, 11 de dezembro de 2011

Sou uma Afiliada!

Olá, meninas,

Nossa, essa semana tenho muita coisa pra postar, mas essa novidade teria de vir em primeiro lugar. A Gabbi, do blog,  Pincel da Moda, me convidou para ser AFILIADA da lojinha virtual que ela acaba de montar: a Gabbi Shop, uma loja de maquiagens, muito fofa. Não é o máximo? Gente, eu estou muito feliz, porque quando eu comecei o blog, eu não tinha pretenção de nada, só queria me divertir, mesmo com minhas maquiagens amadoras, mas eu queria diversão ou uma maneira de me distrair, desopilar, já que passo a maior parte do tempo em casa mesmo. Sendo assim, todas as parcerias que consegui, aconteceram sem ao menos eu pedir, as pessoas que foram confiando em mim, gostando do meu blog, de mim como pessoa, e me convidaram para fazer parceria. Isso é que eu acho bacana, sabe?

Portanto, é com muito carinho e orgulho que anuncio minha nova afiliação com a Gabbi Shop. Olha, gente, se vocês visitarem a loja, vocês vão ficar de queixo caído, os preços estão inacreditáveis e os produtos são maravilhosos. Dá vontade de levar a loja toda pra casa...rs. Fico muito feliz em ser afiliada da loja, esta estando ainda no comecinho, pois quero vê-la crescer e prosperar. A Gabbi disponibilizou um kit com o nome do blog das afiliadas. O meu kit é fofo, lindíssimo e com um preço super atrativo.Vejam só:


Não é demais? Essa paleta de 56 cores de sombras e blushes é super indicada pelas maiores GURUS de makes aqui da internet  e esse kit de pincél lilás/roxo é um sonho, acabei de receber um que comprei há uns dias atrás e estou IN LOVE, no próximo post falo desse kit de pincéis para vocês.

A afiliação funciona da seguinte maneira: No meu perfil, ao lado, no local destinado à parcerias, tem um banner da loja Gabbi Shop, portanto a cada clique que vocês derem no banner e comprarem na loja, vocês não apenas estarão ajudando à Gabbi, mas à mim também, pois todo final de mês, eu receberei brindes/produtos da lojinha. Brindes que estarei sempre mostrando pra vocês aqui, fazendo resenha ou até mesmo algum sorteio, tudo, claro, com a autorização da Gabbi. Não é o máximo?

E pensaram que acabou? Nunquinha, olha só:

Gostaram? Amaram? Pois é, amigas, se joguem nas comprinhas na GabbiShop. Vocês vão amar.
E mais uma vez, Gabbi, obrigada pelo carinho e pela confiança. Você me fez muito feliz com o convite, viu?

Beijos! Até à próxima.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria gurias mto sucesso pras duas, bjinhos mil

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seu blog é perfeito!
    Já estou te seguindo, segue de volta?:
    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii *O* Nós vamos arrasar sendo afiliadas d Gabbi e a lojinha vai booombar *O*.
    Amiga, voce ficou LINDA na formatura, amei o cabelo, amei a make, amei a bolsa e o vestido. ARRASOU em tudo!!!
    Beijãão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...