quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

REBLOGAGEM: JOLIE BOX


Olá, meninas

Como passaram o Carnaval? O meu foi aqui em casa, de molho, cuidando do meu filho mais velho, pois ele teve infecção intestinal, ainda está se recuperando, mas já está bem melhor. Eu havia programado de fazer mais um tutorial em vídeo com outra opção de make para o Carnaval ou Festas Temáticas, mas como aconteceu tudo isso, acabei deixando o tuto pra amanhã. Hoje, vou deixar vocês com a reblogagem do tumblr de mina amiga-pérola Andressa Kimura. Lá na Inglaterra, ela assina três caixinhas maravilhosas: A Jolie Box, a Carmine Box e a Glossy Box. Hoje, vamos ficar com a blogagem dela sobre a Jolie Box deste mês. É cada produtinho incrível, adorei o batom/blush (um produto com duas funções), a cor é linda, e que sonho vir na caixinha Demaquilante, né? Tomara que as caixinhas aqui do Brasil cheguem à esse nível. Beijos! 

_____________________________

JolieBox

Comecei a manha toda feliz fazendo minha caminhada rotineira, quando na volta, peguei uma chuva dessas de molhar ate a alma. Eu mal sabia que a chuva veio na hora certa, pois tive q voltar correndo *literalmente* e bem a tempo de receber o correio, que trouxe minha Joliebox de fevereiro. Como a Joliebox nao fez uma caixa em janeiro, devido a mudanca administrativa ( antes se chamava boudoir prive) eu estava aguardando ansiosa o retorno da marca,  e fiquei surpresa pq eles inovaram um pouco o conceito, colocando os produtos dentro de uma necessaire. Gostei da ideia, pelo fato de que apesar do pacote das outras caixas ser leaando, com a apresentacao impecavel, a necessaire eh algo util, e podera ser reutilizada em viagem, ou pra armazenar produtos no dia a dia. Quanto ao conteudo, minha primeira impressao foi, assim como a Glossybox desse mes, que poderiam ter incluido mais itens de maquiagem. Mas, depois vendo com mais calma, fiquei contente com o conteudo, pois recebi coisinhas que tava precisando mais do que makes, como a mascara reparadora de cabelos, o demaquilante (o meu demaquilante estava acabando) e o creme pras maos, que por sinal, tem um cheiro maravilhoso. Eles incluiram 1 item de maquiagem, que achei interessante por ser blush/batom e testando na pele, achei discreto, e to atualmente numa fase que adoro um blush *….*. Como a necessaire foi um bonus a mais, no geral, foi uma otima surpresa num dia chuvoso.
*
*
*
*
*
*
*
*
Just Kissed lip and cheek Stain in pink: adorei isso, eh um Blush/batom que vc pode carregar na bolsa, pra dar um realce na maquiagem ( tem um cheirinho delicioso )
*
*
  
*
*
Demaquilante/Toner Taaj : demaquilante e Toner com acao antioxidante
*
*
*
*
Mascara de Hidratacao profunda para cabelos Macadamia
*
*
*
*
Creme para as maos Organico Lavera: minha primeira reacao foi: ai… creme? dai vi que era para as maos, e fiquei mais contente pq o que eu estou usando - Cherry Blossom da Loccitane-  ta quase acabando… testei e adorei o perfume desse creme, eu to fassia de agradar Brasew.
*
*
*
*
Kimia tratamento facial: Oleo facial e ativador para tratamento e rejuvenescimento da face … nao testei ainda,  o tamanho eh de amostra entao acho que da so pra uma aplicacao,  pra mim eh daquelas coisas que nao fede e nem cheira, pq milagre nao vai fazer neam? so nascendo de novo mesmo
*
*
*
*
Pra finalizar, fotinha das unhas feitas com Purple Blue Beetlejuice da Models Own. Beijinhos x
*
*


10 comentários:

  1. Fiquei louca por esses produtxeeenhosss
    hehehe

    Melhoras p o filhão Laurinhaa

    beijooos

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooooooorei o blush batom, liiinda a cor e extremamente util e confesso que achei otimo os produtos virem numa necessairezinha.. achei beem util e pratico pra guarda-la depois. amei amei amei!

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo que veio *---*
    Acho ótimo quando você rebloga sabia ?!
    Daí a gente fica sabendo a diferença entre as caixinhas daqui,e a do exterior !!
    Ah,melhoras pro Davizinho *-*
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o blush batom, deve ficar lindo demais na pele, bjos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi amiga! fico sempre feliz quando vc rebloga o tumblr <3 Nao vejo a hora de ver sua Glossybox desse mes XD

    ResponderExcluir
  6. Vou morar lá kkkk
    Parece que as caixinhas de lá são muiiiiiiiiiiiiiiito melhores que aqui >.<
    Adorei Ana...
    Beijões

    ResponderExcluir
  7. Gata, comprei uma paleta nessa loja da Gabi Shop que vc indica no seu blog mas tô sem saber como faço pra acompanhar o pedido, visto no site dela ela a gente não faz cadastro pra ver o status do mesmo.
    Até agora ela não me mandou nenhum sinalzinho de fumaça pra dizer "ei, recebi teu pedido tá? o pagamento tá confirmado".
    Mandei um e-mail pra ela agora há pouco e estou esperando ela responder.
    Você que já comprou com ela, me diz aí como é que ela procede com os clientes dela. Tá me passando uma impressão meio ruim essa falta de contato da parte dela. Dá medo!
    Um xêro no zói e melhoras pro teu bb =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Aluska, filha de Lúcia,minha vizinha? Se for, amiga, me passa o nº do teu tel que a gente conversa direitinho. Pode enviar o nº do telefone para o meu e-mail: analauradm@hotmail.com. Bjs.

      Excluir
  8. Genthém,
    Amei Just Kissed lip and cheek Stain in pink! ♥
    Aonde encontro o meu?

    Beijos flor
    ;*
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, esse post trata-se de uma reblogagem do tumblr de minha amiga Andressa, q mora na Inglaterra. Como eu disse no post, ela assina três caixinhas, e o produto q vc citou veio na caixinha dela chamada Jolie Box. Esse produto só é vendido por lá mesmo, não acredito que encontramos por aqui. Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...