sábado, 11 de fevereiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DA LATINHA DE SOMBRAS "PRETTY BIRDY EYES"

Olá, meninas,

Eu estou animadíssima aqui, em clima total de Carnaval, SÓ QUE NÃO...rs. Estou com um monte de espinhas no contorno da boca, vê se pode, um horror e são muito doloridas. Mas, honrando meu compromisso, vou deixar vocês com o Resultado do Sorteio da Latinha de Sombras "Pretty Birdy Eyes", presente da minha amiga linda Andressa Kimura aqui para o bloguinho.Desde já, agradeço de CORAÇÃO à todos que participaram, que visitaram e prestigiaram o "Iniciando na Maquiagem". Espero poder proporcionar vários sorteios ao longo do ano. Mas, vamos às imagens e ao vídeo do Sorteio?





CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AUMENTÁ-LAS


Pois bem, a sortuda foi a KAMILLA VIANI. A ganhadora já foi notificada por e-mail e tem até à TERÇA-FEIRA (14/02) para manter contato, caso contrário, o sorteio será refeito.PARABÉNS, KAMILLA. E à todos que participaram e não ganharam, não fiquem tristes, aguardem, porque novos sorteios virão! Beijos e Obrigada pela participação e pelo carinho.

7 comentários:

  1. Poxa eu gostei taaaanto dessa latinha...ja q nao ganhei, queria saber onde posso comprar...será q tem aqui no Brasil??
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane, como eu disse no post, a latinha foi presente da minha amiga Andressa, e ela mora na Inglaterra. Acredito q a latinha trata-se de uma marca inglesa mesmo, mas ñ tenho certeza, vou perguntar a minha amiga e depois te falo direitinho, tá? Bjs. Ana Laura

      Excluir
  2. Nossa... não estou me contendo de tanta emoção!!! Obrigada. Já vou responder o e-mail

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Ahh q legal, aguardo resposta...bjokas!! LI

    ResponderExcluir
  4. Estou preocupada sem saber se vc viu o meu e-mail de confirmação de endereço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, Kamilla. Desculpe-me por ñ tê-la respondido, eu estive viajando no fim de semana. Mas, fique tranquila, logo,logo vc estará recebendo sua latinha de sombras.:D

      Excluir
  5. Tem selinho para ti lá no blog! Bjus
    http://loucapormakeup.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...