sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amigo secreto entre blogueiras!

Olá, meninas,

Tudo bacana? Hj venho com um post especial. Já que a organizadora do amigo secreto nos autorizou a postar falando do assunto, lá vou eu, né? Pois bem, em meados de Novembro a Rhay, dona do blog RhayChic, resolveu organizar um amigo secreto com algumas blogueiras de maquiagens, que frequentam geralmente os mesmos blogs. Fiquei lisonjeada por estar inclusa nesse grupinho...hehehe. Então, fizemos um amigo secreto virtual e ficou acertado que nós enviaríamos os presentes para o nosso amigo secreto, no dia 12/12/2011. Sendo assim, cada uma, à sua maneira, fez o maior esforço possível e os presentinhos foram sendo enviados. Eu, claro, estava curiosíssima para saber quem havia me tirado. E, assim, como as outras meninas, não via a hora de receber meu presentinho. Eis que, no dia 19/12, o meu presentinho chegou. Confesso que até chorei, porque a pessoa que me tirou é muito querida, eu tenho profunda admiração por ela, sempre nos demos muito bem aqui nesse mundinho virtual, e ela, apesar de ser novinha, demonstra uma maturidade incrível, o que me faz ter uma empatia cada vez maior por ela. Olha só, o que ela carinhosamente enviou pra mim:




Ganhei um batom lindíssima da marca Marchetti (eu amei essa cor, inclusive já usei esse batom várias vezes depois q o ganhei), ganhei um lápis-sombra com ponta dupla da marca Ruby Rose (um lado é prata, do outro é branco com cintilância), também veio um lápis-sombra da Tango, na cor prata ( lápis bem pigmentado, vou bolar algo bacana pra utilizá-lo agora no ano novo), além de ter ganho também, um quarteto de blushes e bronzers da marca Luyisi, um blush em creme da P & W e umas lixas de unhas fofíssimas da Marco Boni.





Os presentinhos vieram acompanhados de uma cartinha tão fofa, com palavras tão lindas. Realmente, fiquei muito emocionada.












Só sei que eu amei tudo: Os presentinhos em si, a cartinha, o carinho, enfim, é muito amor no coração, né?
Já advinharam quem me tirou no "Amigo Secreto entre blogueiras"? SIIIMMM, ela mesma, a querida Fê, do blog Makefan7asy :):):). Eu fiquei tão feliz por ela ter me tirado. "Fê, você sabe do enorme carinho que tenho por você. Saber que você me tirou como sua amiga secreta foi motivo de muita alegria pra mim, viu?". 

Olha só eu com os presentinhos.


Agora, vocês devem estar curiosas pra saber QUEM EU TIREI, né? Mas, isso ficará à cargo dela contar, claro. Só posso dizer que é uma menina que gosto bastante também e mora pertinho de mim. Com essa dica vai ficar fácil...hahaha. 

Olha eu e ela no dia em que entreguei o presentinho (coincidentemente, foi o mesmo dia em que recebi o presentinho da Fê).


Pois bem, meninas, vou ficando por aqui,desejando à vocês um MARAVILHOSO 2012. Repleto de grandes realizações, de projetos concretizados, de muitas alegrias e muita saúde. Beijos! E não esqueçam de se inscreverem nos sorteios que estão rolando aqui no blog (Os links dos sorteios encontram-se no meu perfil, do lado direito do blog).

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho que já sei quem vc pegou rsrs
    Beijoks
    E os prêsentinhos foram maraaa!
    Só podia ter sido a fer!

    ResponderExcluir
  2. Own meu Deus!
    Aninha, definir vc não eh muito fácil né amiga? E isso eh bom, pq a cada dia te conheço mais e mais... Vc eh como um exemplo pra mim, as vezes ate falo pro Allan: "Nao vejo a hora da Ana ficar on" isso pq vc esta sempre disposta a conversar, a ouvir, e dar muita risada... E ainda por cima, eh da terra mais linda do mundo, oq facilita muito a gente se ver hehehe...
    E nos vamos, tirar muitas fotos, fazer varias makes, e rir ate a barriga doer!
    Vc merece tudo de melhor amiga!
    Adoro você!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, a Fe eh fofura de mais pro meu coração!!! Adoro! Lindos os presentinhos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações. Quero tb agradecer por acompanhar e estar presente no Perfume de Pitanga em 2011!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri X_X AMIGA, muito obigado por todo o cariho foi o maior prazer poder te presentear UM POUQUINHO com o meu carinho e digo e repito que voc merece muito mais, e um dia eu vou poder te mostrar isso. Te considero MUITO e MUITO e ja fiz o post no meu b fland um poco mais do que sinto por ti.. confeere.

    OTIMO final de ano!!!

    ResponderExcluir
  6. sou mãe da menina que tirou vc nesse amigo secreto, e fiquei muito feliz em ler o que vc escreveu sobre essa maravilhosa e doce filha que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado de presente a Fernanda, ela realmente e uma menina muito responsável e madura, sou orgulhosa de ser mãe dela, então, eu queria te dizer que ela tambem ficou muito feliz quando soube que tinha tirado vc nesse amigo secreto.
    desejo a vc um ano novo muito especial e que Deus cubra vc e sua familia de ricas bençãos!!!!! beijos da mãe da Fernanda.
    Nilza Pires

    ResponderExcluir
  7. Lindos os produtinhos que a sua amiga secreta te deu, amei tudo!
    Eu tb acho que ja sei quem vc tirou, so de ler os posts aqui imagino quem seja :)

    Kissesxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...